Ela deu um tempo no namoro, e agora voltou, ainda nos conversamos, ela diz que quer estar comigo, mas não termina com o namorado dela, já avisei ela que só teremos algo a partir do momento que estiver sozinha. Agora ela me pede para esperar um tempo, e eu, como gosto muito dela, prometi que sim. Já estou pensando em quebrar essa promessa e mandar ela a merda.

A questão é: Devo esperar por ela(só de estar ao lado dela eu fico muito mais feliz, simplesmente por estar com ela), ou encontrar outro alguém que surta o mesmo efeito(é muito difícil?)?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/07/2015 21h42
Sim, é difícil encontrar uma pessoa que desperte os mesmos efeitos que outras.
Pessoas são únicas. As experiências que vc teve com ela são únicas, então sugiro que vc desencane dessa de achar outra que desperte em vc as mesmas coisas que ela despertou.
Até pq vamos combinar que ela não tá com essa moral toda pra merecer ter uma cópia por aí.
Voltar com o namorado e querer ficar com vc?? Pedir pra vc esperar?? Ah nem!
Mas não te julgo pq qndo estamos apaixonados somos trouxas mesmo. Fato.
Acho que vc deve se abrir pra novas possibilidades, não procurando alguém pra fazer o que ela fazia. Apenas alguém novo na sua vida que, por sinal, pode te fazer muito mais feliz do que ela jamais seria capaz de fazer.
Permita-se.
eles respondem
15/07/2015 00h22
Muito obrigado por suas opinões, to lascado, kkkkk. =(