2.66K  23/10/2017 00h46

Eu chamei 3 vezes, ele puxava assunto, mad demorava a responder, depois disto parei de procurar e hoje ele mandou oi puxando assunto, mas ainda sim demora um pouco. O que se pode fazer nesta situação?
Só ontem não nos falamos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/10/2017 21h19
tem gente que é devagar mesmo. tenho um amigo no whatsapp que simplesmente não da pra conversar por lá, mas pessoalmente é legal.
Ou seja, procure ver pessoalmente como ele é com vc.
anônimo
22/10/2017 22h10
Pode ser timidez.
22/10/2017 22h40
Demorava quanto?
Já considerou que ele pode simplesmente estar fazendo outras coisas? Tem gente que não gosta de perder muito tempo conversando por msg, eu inclusive tenho uma mania de responder as msgs, largar o celular e ir fazer outra coisa, só voltar depois de algum tempo (caso a pessoa não responda imediatamente).
22/10/2017 22h42
Se ele estivesse desinteressado não puxaria assunto.
elas respondem
anônima
22/10/2017 21h31
Preguiça desses homens. Amo ver homem correndo atrás.
Eva
22/10/2017 21h18
Timidez não impede alguém de responder rápido ou devagar!
Porém, o fato dele ter puxado assunto já demonstra que não está tão desinteressado assim.
22/10/2017 22h21
Se ele estivesse desinteressado não puxaria assunto, vcs já se encontraram pessoalmente?
23/10/2017 00h46
Talvez ele esteja apenas sendo cauteloso para não assustar você. Mas parece que está afim sim.