Na hora de colocar o preservativo, ele desanimava. Ficamos bastante tempo tentando, até cansarmos. Terminamos a noite conversando e trocando carinhos. Me convidou pra sair no dia seguinte, mas nao apareceu. Sempre eu quem mandava msg primeiro, talvez tenha ficado esperando, mas decidi esperar por ele e nao mandei. Pode ser que tenha ficado com vergonha ou nao teve interesse mesmo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/10/2017 21h33
Ele está com vergonha sim. Liga pra ele e diz que quer sair novamente com ele, pra ver se ele desencana, senão vc vai logo no assunto e diz que não tem problema o que aconteceu.
22/10/2017 21h50
Provavelmente ele gostou de vc, te achou atraente, e ficou nervoso,..qnd fica nervoso, tenso a broxa mesmo nao tem jeito, se voce gostou dele, seja paciente, mostre a ele que quer sair de novo, e que voce entende a situação...
anônimo
22/10/2017 21h50
Já passei por isso. Ele tá com vergonha e com medo de falhar novamenta na próxima tentativa. Se vc se importa com ele, ligue ou mande msg, toque no assunte, fale que vc não se importou com o acontecido e proponha um novo encontro. (Que mal pergunte, vcs tem quantos anos?)
anônimo
22/10/2017 21h58
Ele pode estar com vergonha. Esta é a principal hipótese. Mas, pode ser falta de interesse em você também. Ou ele pode ter arrumado outra pessoa. Não há como saber, só ligando e perguntando.
22/10/2017 22h25
Eu não fico mas tem homens que ficam
elas respondem
22/10/2017 21h43
Sim ele deve está constrangido
22/10/2017 22h01
Simmmm!!! ele está com vergonha. Se vc sabe onde encontra lo, vá até ele e seja carinhosa e gentil. Se ele tocar no assunto, diga lhe que não tem problema e que vc tb estava nervosa, que na próxima será diferente. Se não sabe onde acha lo. Ligue e converse