Vamos ver os próximos capítulos, certeza que ainda vai ter a terceira guerra mundial
eles respondem
22/10/2017 21h52
Caralho vei...
Com essa notícia eu nem durmo hoje
Se essa merda atrapalhar a NFL eu vou entrar nessa guerra também, já vou avisando
22/10/2017 21h35

"Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together…"
22/10/2017 21h38
Pra ter guerra mundial precisa que alguns países se aliem contra outros países. No caso, não vejo ninguém se aliando a Coreia do Norte, tb não vejo necessidade de alguém se aliar aos EUA.