Um cara foi fdp comigo e já o desprezo não falando mais com ele, mas ambos estamos no Whatsapp um do outro e ele fica todo santo dia vigiando tudo que coloco por lá, eu queria demonstrar ainda mais que ele não significa nada, ai pensei em 2 opções: Colocar no meu status para ele ver a seguinte frase "DELETANDO OS FANTASMAS QUE SÓ ACRESCENTAM NO AUMENTO DA MINHA LISTA DE CONTATOS, PQ NA MINHA VIDA NÃO ACRESCENTAM EM NADA" ai quando ele visualizar eu o deleto.... Ou então coloco no status "GENTE, ESTOU TROCANDO DE NÚMERO, MAS NÃO SE PREOCUPEM, QUEM É IMPORTANTE PRA MIM COM CERTEZA JÁ ESTÁ SENDO ADD AO NOVO NÚMERO BJS" ai não o add no novo número. Qual das 2 opções você acha melhor?

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/10/2017 21h37
Se você pensa nele quer dizer que ele ainda significa algo, significa tanto que você está procurando formas de chamar a atenção dele mesmo que negativamente. (isto é o que chamam de vingança?)

Apenas viva sua vida o dia só tem 24 horas para ficar pensando nele, pense em mim se quiser.
22/10/2017 21h39
Tem certeza que não sente nada por ele, da impressão que voce querendo colocar isso,é apenas pra chamar atenção dele. Resumindo isso, se voce quer deletar, simples..apenas delete ele de tudo, não apenas deletar, bloqueia. Assim voce da impressão que tem uma queda por ele mesmo sendo fdp com você!! Quem quer realmente faz e já era..
anônimo
22/10/2017 22h10
Como você sabe que ele está vigiando tudo? Você não está fazendo o mesmo?
Eu não acho legal fazer nenhuma das coisas que você citou.
Não seria mais fácil deletá-lo?
elas respondem
22/10/2017 21h37
Só o deleta
Sem falar nada,sem indireta
anônima
22/10/2017 21h40
Não faz nada. Tu ainda gosta, se colocar isso aí ele vai ver que é indireta e vai piorar.
Só deixa o tempo passar. Lembra também que quando não gostamos mais de alguém, não fazemos nada em relação a ela.
22/10/2017 21h43
aaaaaaaaaaaaah para!!!! quem realmente não se importa não se dá a esse trabalho. Se ele for esperto, nem vai ligar. Vai sacar na hora uqe você está fazendo tudo isso pra chamar a atenção sua boba. Fica na sua que é melhor.
22/10/2017 21h44
Se quer desprezar, ignore.
anônima
22/10/2017 21h59
"gente, estou trocando de número, mas não se preocupem, quem é importante pra mim com certeza já está sendo add ao novo número bjs
22/10/2017 22h23
Mandar indireta é tão imaturo. Tenho duas novas opções pra vc:
1- Ou conversa logo com ele e coloca isso em pratos limpos
2- Ou bloqueia e exclui o número sem dizer nada