Eu namoro uma mina mais tipo eu não consigo confiar em ninguém sabe eu sempre acho que alguém vai me passa pra traz e hj ela falo que ta pedindo a deus pra não cansar de mim por causa que eu só um cara muito desconfiado

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/10/2017 21h52
Você precisa fazer uma terapia pra tratar essa insegurança. A verdade é que não confias em ti mesmo, por isso não consegue confiar em seus semelhantes entendeu?
anônima
23/10/2017 02h02
Não confie,são tudo uns trairas
eles respondem
22/10/2017 21h56
Eu não posso falar..''confie'', mas não posso também julgar sua namorada sem conhecer, então so digo. Faça um esforço, deixa ela demonstrar, ela parece gostar de você, e provavelmente ela não traia você, mas termine com você por se sentir inseguro e medo de confiar nela.