Tive um encontro hj com um cara do Tinder, mas ele não gostou de mim fisicamente, falou que eu tava diferente da foto. Aí ficamos conversando, do andamos um pouco e foi horrível, a hora não passava, por fim, dei no pé. O encontro durou 1 hora. Mais alguém passou por essa experiência desagradável?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/10/2017 22h10
Tem cara que é grosso mesmo. Pra que dizer isso. Conversa. Tenta achar afinidades. Se Não gostou, Não precisa falar. Conversando pode rolar um Química e até um sexo gostoso. Vai saber. Linda, esquece isso ai. Faz parte do jogo.
anônimo
22/10/2017 21h45
Eita, e aí, não rolou nada?
anônimo
22/10/2017 21h48
Encontros pela internet são assim..mas é a primeira vez que eu vejo um cara sendo tão sincero logo de cara assim...geralmente a pessoa so fala isso depois que vai embora. Mas é normal, encontros por aplicativos são assim mesmo...
anônimo
22/10/2017 21h50
Acontece, as vezes não rola química, mesmo. Vai pro próximo e boa sorte.
anônimo
22/10/2017 21h56
Putz, complicado. Você costuma editar muito suas fotos? Isso é algo comum de acontecer quando conhecemos alguém apenas virtualmente. É natural mostrar apenas nossas melhores fotos, bem arrumados e realçando nosso melhor ângulo. O problema que as pessoas costumam fazer uma imagem de nós baseado apenas nisso, e como todos temos defeitos, não conseguimos suprir todas as expectativas do outro quando finalmente o encontramos, gerando uma certa decepção. Por isso o ideal é sempre mandar algumas fotos evidenciando alguns defeitos, mostrando nosso lado mais natural.
anônimo
22/10/2017 22h10
No início do encontro ele já te disse isso?
elas respondem
anônima
22/10/2017 21h49
O cara foi bem indelicado de falar isso heueheuhe
Gente, Tinder não é lugar pra arrumar homem. Se caras que conhecemos fora dele já dão trabalho, imagina quem ta no Tinder.
22/10/2017 21h46
Não, mas deve ser bem chato mesmo. Esquece ele e bola pra frente
22/10/2017 22h27
Completamente desnecessário esse comentário dele e como vc disse ele tbm era diferente né? A internet é só uma projeção da realidade, acho que ele tbm não entende isso, vc fez bem de ir embora, muito chata essa situ, mas segue em frente, tem outros matches :*
anônima
22/10/2017 21h50
Ele TB tava diferente da foto dele. Não curti não.