Nunca. Só fui em um velório
23/06/2024 19h30
Não gosto me sinto mal
eles respondem
anônimo
23/06/2024 19h16
sim, varios
foi normal, galera triste
23/06/2024 19h23
O funeral que mais me marcou foi o de um tio meu.
Ele faleceu e viajamos até lá para participar do funeral. Chegamos de noite e meus primos estavam lá. No começo era um ambiente de tristeza, mas conforme as horas foram passando, meus tios começaram a se descontrair, compraram algumas cervejas e ficaram sentados na calçada contando aos histórias do meu tio falecido. Lembro que naquela noite eu dei muita risada com as histórias. Na mesma noite tive a oportunidade de fazer uma caminhada em grupo com meus primos e foi a primeira vez que eu pude ver o sol raiar. Até o enterro dele, que foi na tarde do dia seguinte, eu não senti sono.
Eu tinha uns 10/11 anos na época.
É uma lembrança boa em meio a tristeza da perda.
23/06/2024 19h25
Sim, do meu tio que se suicidou. O clima estava péssimo, a esposa dele no momento triste, já estava falando em não sair da casa, isso tudo no velório. Quase rolou confusão. Soubemos mais tarde que o meu falecido tio antes de morrer apanhou do próprio filho no meio da rua, por estar se envolvendo com uma mulher mais jovem (ele 57, ela 23).