Não escolhiam. Eram escolhidas.
23/06/2024 19h38
Se eu não me engano, tinha uma época que o pai da mulher pagava um dote para o futuro genro. Kk
anônima
23/06/2024 19h39
O dinheiro sempre existiu de uma forma ou de outra.
anônima
23/06/2024 19h41
Pelo tamanho da rola
anônima
23/06/2024 19h45
Deixa eu te ensinar uma coisa rapazinho. Mulheres em sua grande maioria buscam estabilidade. Se for falar da pré-história o que significava estabilidade e proteção? Estar com o mais forte que as protegeriam de coisas que pudessem matá-las, muitas vezes proteger até de outros homens. Na modernidade, qual o maior sinônimo de proteção e estabilidade? Dinheiro. Ser musculoso hoje em dia pode te salvar de uma briga de bar talvez, mas e se te processarem ou te prenderem por essa briga, mais músculos vai resolver? Não, só o dinheiro. Inclusive dinheiro pode comprar até músculos indiretamente… vide guarda-costas. Enfim… é difícil demais pra cabeça de incels entender isso, mas da mesma forma que pra vocês o mais importante é ter uma mulher linda ao lado, pra mulher o mais importante é a estabilidade que um bom parceiro poderá fornecer a ela.
eles respondem
23/06/2024 19h40
Tamanho da picareta
anônimo
23/06/2024 19h43
Era pela comida na mesa agr e por poder financeiro kkkkkk
anônimo
23/06/2024 19h37
nessa epoca um só era rei de todas elas mano
monogamia e fidelidade conjugal é invenção da cristandade
23/06/2024 19h40
Comendo seu cu hahahahahaha