A maioria dos caras depois da primeira transa já não querem usar preservativo e fica naquela que vai tirar antes e parecem nem se importar q a pessoa possa ter uma doença ou não

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
23/10/2017 00h14
Não conhecem camisinha ultra fina.
atrapalha tb, perde um pouco da sensibilidade, mas eu prefiro perder a sensibilidade do que ganhar um filho e uma doença!
23/10/2017 00h17
sem camisinha só com namorada não tem como, e somente se tomar remedio tb
anônimo
23/10/2017 00h19
eu não transo sem camisinha, o medo de engravidar é grande rs
anônimo
23/10/2017 00h12
Porque há retardadas que aceitam pegar uma doença e foder com o resto da vida.
anônimo
22/10/2017 22h23
Camisinha atrapalha. E, infelizmente, muitos não se importam mesmo. Ja truquei muito. Mas cada vez mais truco menos. Já fiz os exames recentemente. Tudo negativo. Pretendo não mais arriscar. Insista na camisinha. Não abra mão
22/10/2017 22h27
Atrapalha mesmo, mas é essencial para ambos. NÃO ABRA MÃO!