Me: Acho que não, acho que é apenas uma forte atração que sentimos , tão forte que damos o nome de amor, mas depois de algum tempo passa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
Neo
23/10/2017 00h03
Sim, existe amor. Só não é como o vendem por ai.
anônimo
23/10/2017 00h22
Isso é tão besta.
Tudo que existe é classificado por um nome.
Se vc tem uma ação tal que dá o nome de amor, pronto, sua pergunta pode ser jogada no lixo.
22/10/2017 22h42
Sempre essa mesma pergunta se o amor existe, não consigo entender essas pessoas; talvez minha empatia seja falha ou essas pessoas são falhas. O amor vai muito além de sexo, ele não é como essas chuvas de verão e muito menos passageiro. É algo construído em uma relação, cada dia que passa temos que nutri-lo. Como? vivendo profundamente deixando de ser pessoas rasas e aspirar toda a felicidade da vida.

O que seria amar alguém? Poderia passar horas definindo, explicando o que penso, dando termos, usando jargões, citando poemas e livros e jamais fará significado para alguém que nunca sentiu sua ternura.
Portanto vou tentar lhe-dar um breve sabor do amor:
Amar alguém quer dizer que você se importa mais com a felicidade dela do que a sua própria, significa querer curtir todos os seus momentos da vida e envelhecer com ela e vai muito além disso estamos mal tocando na ponta do seu significado que é praticamente inexpressável e jamais será unânime.
anônimo
22/10/2017 23h29
Tenho ctz que NÃO! Apenas o de pais e filhos. Isso é fácil de perceber, pq ao longo da vida temos vários namorados e tals, e vc sem chama a pessoa de amor. Eu por exemplo não conseguiria sentir o msm por outra mulher que sinto pela minha mãe nunca! Mas com mulheres sim, vc sempre vai sentir amor por todas elas. É tudo uma troca de interesses. Tem pessoas que se adequam ao seu perfil e se encaixa, e ai vc acha q ta amando.

OBS: Uma coisa interessante é que depois que vc vai evoluindo na vida, as pessoas começam a te notar e ai vc passa a ter pessoas se apaixonando por vc. Ou seja, troca de interesses.
22/10/2017 22h27
Sei lá, rs... Deve existir sim, rs. Só que acho ser uma coisa muito rara, rs.
elas respondem
22/10/2017 23h23
Não acho, eu tenho certeza, só quem não ama acredita que o amor não existe.
anônima
23/10/2017 17h28
Existe, sim. Mas as pessoas dão o mesmo nome a sentimentos diferentes.
anônima
22/10/2017 22h44
Não. É tudo uma questão de tempo.
anônima
22/10/2017 22h52
Esse amor de sentir atração se chama eros(erotismo)

Tem o ágape que é o mais puro
É amor que os pais tem por um filho,e o homem pela mulher ,se forem casados
é o amor de Deus tbm

Existem outros amores tbm
anônima
23/10/2017 00h03
Acredito amor verdadeiro no cachorro