Eu não sou aquele tipo que só ta feliz se estiver namorando, mas inevitavelmente acabamos nos acostumando com a presença da pessoa, e quando há um rompimento fica um vazio...
Ainda mais que estou desempregada, não consigo arrumar emprego de forma nenhuma, só estudo. E não tenho muita sorte no que diz respeito ‘encontrar alguém’, a maioria dos caras que conheço só se aproximam de mim para sexo mesmo, enfim... to bem no fundo do poço

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/10/2017 22h32
O que voce descreve é o normal de todo mundo, e a unica solução? Viva sua vida normalmente, pois o tempo vai encarregar de voce perder tudo o que sentia!
Voce disse que ve seu ex todos os dias, talvez tenha o lado bom, voce ser forte e mostrar pra voce mesmo que consegue, não é da noite pro dia, mas é questão ai de algumas semanas dependendo do que voces passaram, pode ser menos ou mais tempo
22/10/2017 23h48
Fazendo coisas que não costumava fazer.
anônimo
22/10/2017 23h52
somente o tempo! é um luto, e como todo luto, precisa ser passado e sempre é um pouco sofrido. Tem que aguentar.
elas respondem
22/10/2017 22h26
Saindo da rotina que te faz lembrar o passado! busque fazer algo novo, preencha o espaço que ficou vazio com algo produtivo e alegre.
anônima
22/10/2017 22h28
Obs: eu esqueci de comentar que vejo o meu ex todos os dias, trabalhamos no mesmo lugar
22/10/2017 22h42
Ver seu ex todo dia acaba dificultando as coisas. Mas tente ocupar sua cabeça com outras coisas, infelizmente pra se reacostumar com a vida de solteira, só com o tempo mesmo.
anônima
22/10/2017 23h50
Simples, mudar a rotina e virar a página
anônima
22/10/2017 23h53
Eu não consigo lidar: Ainda me relaciono com o ex.