Acho que esse tema "BULLYING"deveria ser mais abordado nas escola, só quem realmente passou ou passa que entendem o que aquele menino lá sentia pra ter chegado a esse ponto de perder o controle e acabar matando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/10/2017 22h59
Não teve bullying.
Procure informações sobre o que significa esse termo e o que ocorreu com o menino em Goiânia.
A mídia fala o que quer, e como a maioria não vai correr atrás de informações, fica por isso mesmo.
Claro, é preciso saber uma avaliação de perto, mas bullying não foi.
Pode ser outra coisa, perdeu a cabeça porque não aguentou uma zoação ali durante a semana porque tava fedendo e invés de resolver as coisas conversando com os pais... e aí vem papo que o menino tinha coisa de satanismo, nazismo... enfim

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1634914189892388&set=a.212057835511371.74753.100001214675727&type=3&theater
anônimo
22/10/2017 23h23
mlcada não perdoa, não adianta
elas respondem
anônima
22/10/2017 23h26
Bom,eu discordo dos colegas,ele sofreu bullyng sim,se foi durante uma semana ou um ano ,não importa.
Pode ser que não seja o bullyng o que fez ele fazer isso ,vai ver q o menino já era meio assim ..
Enfim ,a zoação sempre vai existir na escola ,não tem como.
anônima
22/10/2017 23h18
Realmente foi o como o @Dig14 falou, não tem nenhuma prova ainda a existência de bullying. Por enquanto é só possível causa, mas nada comprovado. Tô muito triste com isso que aconteceu lá em Goiânia, tô digerindo ainda.
22/10/2017 23h37
Assim como @Apple_do_love acredito q o garoto sofreu bullying sim.
Este é o tipo de situação que só compreende quem já passou ou tem um mínimo de empatia.
Sofri bullying durante anos, n contei a minha mãe, e o marido dela é policial. Ou seja, tinha uma arma em minha casa e eu sabia onde ficava. A diferença é q nunca cogitei fazer isto..Só sofria em silêncio.
Não é questão de perdeu a cabeça foi lá e atirou..foi algo planejado há dois meses segundo a mídia, resultado de possivelmente uma dor q ele n suportava mais.
Não estou defendendo o menino, mas é uma criança que deveria ter mais atenção dos pais para perceberem q algo n ia bem e solucionar isso.
Acho q n apenas a questão bullying deveria ser abordada, mas q os professores poderiam conhecer um pouco seus próprios alunos. Sei q é dificil. Não são poucos. Mas, talvez tivessemos menos casos de mentes fragilizadas e episódios como esse por causa de brincadeiras q quem está de fora diz ser inofensivas, mas só cada um de nós sabe nosso limite, oq nos ofende, incomoda ou não.