2.66K  23/10/2017 12h25

Khulan Chuluun, é uma atriz da mongólia que ficou famosa a ao atuar no filme o guerreiro Gêngis Khan. Achei ela muito bonita, uma beleza exótica talvez. Para você, o que é uma pessoa de beleza "exótica"?

eles perguntam
9 6
elas respondem
22/10/2017 23h10
Sim, sou apaixonada pela beleza das mulheres asiáticas. Pra mim uma beleza exótica é a que foge daquilo que nos foi imposto como beleza. Algo que é estranho e ao mesmo tempo bonito.
anônima
22/10/2017 23h00
Linda...s2
Beleza exótica é algo fora do padrão, algo que chama a atenção por ser diferente.
#forabarbie uahauhauaa
22/10/2017 22h59
Bonita sim. Pra mim beleza exótica é oq foge do comum, do padrão de beleza estabelecido pela sociedade.
anônima
22/10/2017 23h03
mmmm Para mim a palavra exótica é mais ampla.Acho ela bem bonita.Considero esses modelos de beleza exótica :

De asiáticas considero essas exóticas :

22/10/2017 23h09
Linda!!! beleza exotica é aquela que foge ao patrão de suas origens.
anônima
22/10/2017 23h11
Ela tem uma beleza diferente sim, diferente pra nós e pros nossos padrões na verdade, porque no país de origem dela provavelmente deve ser comum esse tipo de traços. Achei bonita sim.
22/10/2017 23h12
Parece comigo zoa.. muito bonita por sinal, não acho que seja uma beleza exótica
22/10/2017 23h21
Ela é bonita mesmo, pra mim beleza exótica é uma beleza que não é comum, quando a pessoa tem um rosto diferente, mas bonito. Tem muita gente por aí com o rosto bonito, porém muito parecidos com outros rostos que eu ja vi.
anônima
22/10/2017 23h29
Ai cara ,me lembrou pastel de feira,ou talvez hidroponia .
Muito bonita é um exagero ,na minha humilde opinião.
eles respondem
anônimo
22/10/2017 22h59
Não acho, já vi indias lindas, acho mestiças de cabelo longo gatas pra caramba...gosto dos olhos puxados e tal, mas essa nao me atraiu,nao achei bonita!!
anônimo
22/10/2017 23h12
Exótico: Adj. - 1.Diz-se de algo que vem de fora, ou seja, não é originário do mesmo país;
2. esquisito, extravagante. ..... Acho que essa mulher abaixo tem uma beleza exótica tb. Traços africanos e olhos claros, não é comum:
anônimo
22/10/2017 23h12
Acho bonita, sim. Mas "beleza exótica" é o que é exótico aos nossos olhos.

Talvez na Mongólia eles achem uma "beleza exótica" esta brasileira aqui:

anônimo
22/10/2017 23h23
mais ou menos