Eu conheço uma mulher há alguns anos. Enquanto eu morava na Alemanha, conversei com frequência, senão ela tinha um namorado (5 meses). Eu cheguei no Brasil e ela faz Au-Pair no exterior. Queria me afastar dela várias vezes, pois ela desapareceu várias vezes. Ainda que eu não tenha visto ela pessoalmente, eu não posso me afastar dela.
Mesmo assim, eu sempre voltei para ela. Eu sempre senti a falta dela e tendo em vista disso, eu escrevi ela de novo. Ela voltará em novembro de 2025. Ela só me responde por email quando ela receba uma carta minha. Além disso, ela nunca me escreva intrinsecamente. Por outro lado estou desmensuradamente feliz caso eu tenha recebido uma reposta dela. Ela já me perguntou se eu tenho um interesse romântico e ela me disse que um relacionamento não daria certo, pois nos somos muito diferente

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/06/2024 09h25
ela te dispensou
e 16 meses é de fude
eles respondem
24/06/2024 08h46
Ela tá dando pra outros caras seu iludido. Vai viver a sua vida, ela é passageira.
24/06/2024 08h47
As duas últimas frases desse texto são a resposta. Ela não quer nada contigo, esqueça ela e siga sua vida.
24/06/2024 09h49
Ela já está sentando em outros, pai. Segue sua vida!!