prefiro que a pessoa não comente
independente da polaridade
votei em Sim
24/06/2024 12h23
Minha opinião
votei em Não
24/06/2024 12h26
Desde que a pessoa não fique defendendo o político de estimação perto de mim
votei em Não
24/06/2024 12h28
Não faz sentido ser amiga de quem não tem nada a ver comigo, iamos ficar discutindo o tempo todo e a amizade logo acabaria.
votei em Sim
24/06/2024 12h30
Não
Mas é um saco gente que só sabe falar de política o tempo todo, independente da ideologia
votei em Não
eles respondem
24/06/2024 09h16
Mas a pessoa não deve ficar tocando nesse assunto sempre, se não fica difícil
votei em Não
24/06/2024 09h37
Dependendo do nível, sim.
votei em Sim
24/06/2024 09h38
Tudo que é extremista demais, não funciona pra se relacionar: política, religião...
24/06/2024 12h28
Cara, eu odeio política com todas as minhas forças. Essa merda virou briguinha de torcida organizada, eu quero que se foda muito qualquer fanático idiota tanto de esquerda quanto de direita.

Na segunda-feira eu acordo para trabalhar e se eu não fizer por mim mesmo, igual fiz todos esses anos, esses boçais políticos não fizeram nada por mim. Toda estrutura do Brasil muito precária inclusive.

Sou um profissional da educação pública e privada, e eu tenho pena dos meus alunos.
24/06/2024 12h33
Ninguem liga pra isso
24/06/2024 12h36
Eu tenho amigos com esquerdismo do mesmo jeito que tenho amigos com outros transtornos psicológicos.

Mas, com esquerdista eu sempre fico com 2 olhos bem abertos. Essa gente é traiçoeira, hipócrita, violenta, mentirosa. O Pondé resume bem o meu pensamento sobre:

votei em Não