Na semana retrasada marquei um encontro com uma moça do Tinder mas tive que cancelar pq realmente não tinha um PUTO de dinheiro, falei pra ela e tudo e ela disse que entendeu e que poderíamos marcar novamente. Então, ontem, marcamos de novo só que na sexta ela disse que não poderia ir, sem explicar nada... Seria isso uma retaliação dela?

eles perguntam
9 5
elas respondem
31/10/2017 08h23
Pelo que vejo e escuto, Tinder = Fazer idiotices e depois ficar com traumas e duvidas.

Deletem essa porcaria.
anônima
26/10/2017 20h50
Tantos homens mentem em aplicativos desmarcando encontros e dizendo que estão ocupados. Vai ver que ela pensou que vc era mais um desses caras sem atitude que so sabe iludir.
anônima
22/10/2017 23h08
Pode ser. Talvez ela ache que vc desmarcou pra sair com outra, heuehu
anônima
23/10/2017 00h44
Ela fez o mesmo contigo. Vingativa!
anônima
23/10/2017 00h45
Esquece, essa daí só tá interessada em grana, se namorar, vai te largar na primeira falta de dindim
23/10/2017 01h01
Talvez ela só tá cansada de conhecer caras que não viram nada, pessoas que mentem, que marcam e não vão, que só querem comer ela, e por ter desmarcado, ela pode ter interpretado vc como um desses caras, não desiste não jovem. Continue falando com ela se estiver afim de realmente conhece-la, dê um tempo, seja fofo e vai ganhando aos poucos, e ai após um tempo faça um novo convite e deixe bem claro que vc vai! (separa dinheiro e deixa guardado para o encontro), e não falte! Ai se ela mijar na arvinha cai fora, que ela ta fazendo cu doce mesmo.
anônima
30/10/2017 17h26
Agora eu sei por qual motivo os homens somem... por isso moças não fiquem ansiosas achando que o rapaz tem outra ... a não ser casos específicos
anônima
31/10/2017 07h18
Não, seria o 'segue o baile' mesmo. Perdeu playboy.
03/11/2017 23h35
se vc se explicou e deu uma satisfação nao foi vingança não, ela pode ter conhecido outra pessoa mesmo ....
eles respondem
anônimo
22/10/2017 23h05
A fila anda.
anônimo
22/10/2017 23h06
Ou ela não poderia ir, ou ela te achou pobre! Se for isso, menos mal, desencana, porque mulher interesseira tem quase em toda esquina!!

Mas também ela pode ter ficado chateada, achando que era desculpa sua...mas eu ainda fico com a segunda opção!
anônimo
22/10/2017 23h22
a fila anda
anônimo
26/10/2017 20h53
Bom, ela me falou esses dias que está com problemas de cunho pessoal e familar e que por isso não foi.
anônimo
31/10/2017 06h41
De titular vc virou reserva.