Então conheci uma menina pelo badoo ela mora a 2 horas da minha cidadel!Marcamos de nos ver e no começo tudo uma maravilha!Saimos fomos ao restaurante...transamos...fomos ao shoping finde semana legal com ela que se parecia interessada e muito carinhosa!Quando ela voltou pra cidade dela ja comecei a estranhar pq só eu perguntava as coisas e ela respondia.Enfim passado os dias ela ja nao conversava comigo e eu perguntei o que tava acontecendo.Ela disse que o probelma não era comigo e sim com a situacao que ela se encontrava que a vida dela tava uma merda por nao conseguir emprego e por causa de brigas familiares.Ainda falou que ficaria mais na dela mesmo.Enfim estou na minha nao pergunto mais nada pra ela a nao ser dá bom dia e boa.noite ela quando quer me pergunta as coisas....
Enfim nao sei o que faço se sigo agindo assim ou se dou um tempo e paro de falar com ela?Perguntei se ela queria falar sobre o assunto ela disse que nao

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/10/2017 00h06
Segue em frente, não quer mais te ver, perdeu o interesse!
anônimo
23/10/2017 00h09
Vale guardar esse link pra algumas mulheres que dizem: HOMENS são todos assim...
Espero que vcs estejam com exames em dia pra ficar transando assim tão fácil.
elas respondem
anônima
23/10/2017 00h07
Ela não curtiu, só quer se afastar e não tem coragem de falar a verdade.
anônima
23/10/2017 00h11
Vira a página
anônima
22/10/2017 23h30
Acho que ela perdeu o interesse.
22/10/2017 23h37
Pois é acho que não foi sincera o suficiente pra falar a real,independente dos problemas que ela tenha...isso me cheirou a desculpas...mas tudo bem vida que segue não é mesmo