Percebi que todo modelo, seja homem ou mulher, são bonitos pq os rostos são lisinhos, não tem nenhuma pinta etc. Tanto que usam até fotoshop.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/10/2017 23h58
Fala isso para a camila queiroz o rosto dela e cheio de pintas e ela é modelo e é linda, quanto a imperfeições quase td mundo tem alguma no rosto para isso existe maquiagem.
22/10/2017 23h49
Ditadura da beleza. Isso é pra midia, vida real é outra coisa. Eles fazem isso pra vender produtos cosmeticos que prometem milagres, mas é claro, não fazem. Não faço questão de pele perfeita.
anônima
22/10/2017 23h53
Apois eu sou doida pra ter uma pinta no rosto kkk acho lindoo dependendo do lugar, como a da Camila Queiroz, ou da Thais Fersoza...um charme
22/10/2017 23h53
Existe uma coisa chamada base, vc passa no rosto e esconde todas as imperfeições. Mas se vc quer ter uma pele boa beba 2l de água por dia, tenha uma alimentação balanceada, dorme o máximo que vc puder e vai num dermatologista. Talvez vc não fique com pele de modelo mas ajuda bastante.
eles respondem
anônimo
22/10/2017 23h47
que legal