Veio de uma pessoa que eu não esperava, até no início achei que fosse um elogio, agradeci. Me senti uma otária... Mexeu bastante comigo...

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
24/06/2024 16h11
como foi isso
24/06/2024 16h36
Mandei tomar no cu
anônimo
24/06/2024 18h56
E qual foi o comentário, Dimi?
24/06/2024 19h48
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
24/06/2024 16h19
Sempre fazem, por vezes penso que sou um saco de pancada, e não uma pessoa.

De qualquer forma, sinto muitíssimo por você, D.
Ninguém merece passar por isso.

Que Deus te abençoe e blinde sua mente e o seu coração.
24/06/2024 18h59
Já mas eu não me importo, eu sou maravilhosa se eles não as acham o problema e deles
24/06/2024 16h28
Chamei a pessoa de burra, também disfarçadamente.

Não chamei na vdd, mas a pessoa comentou o quão mau devia estar algo que eu tinha feito... E depois veio justicar que era por ter queijo....
Sendo que ela passou o tempo a lamber bota desse prato e de como adorava... Adora sempre o que a pessoa fala que gosta ou faz etc....
E esse prato tem sim ou queijo fresco e ou requeijão...

Mas essa aí adorava criticar...
24/06/2024 16h30
Minha genitora faz isso comigo com uma certa frequência, só ignoro.
24/06/2024 18h58
Já. Não ligo
anônima
24/06/2024 19h08
Tem que analisar. Quando bate e dói é porque pode ter alguma coisa ali que precisamos resolver com nós mesmos.
Se você se sentiu enganada e traída, tome um tempo dessa pessoa, se possível, para conseguir analisar mais friamente se vale a pena ou não mantê-la na sua vida. Relacionamentos tóxicos também existem entre amizades, infelizmente.
24/06/2024 19h27
Siim, já passei por situações como essa e a melhor maneira q eu encontrei é simplesmente ignorar!!
Oq essas pessoas querem exatamente é qe vc reaja de forma desesperada, nervosa, ou fique triste...se vc simplesmente se mostrar inabalada, elas vão ver qe ñ vão conseguir te atingir e vão desistir.
anônima
24/06/2024 20h12
Sim, e as vezes eu percebo. Mas como estou acostumada com comentários ofensivos, não me importo muito.