milhoes de reais na minha conta, e o que o dinheiro pode oferecer , incluindo levar felicidade aos outros e os animais.
23/10/2017 00h42
Me liberta das correntes do niilismo viver uma vida sem sentido é doloroso, e se torna impossível encontrar a felicidade.
Descobrir o que eu mais gosto e trabalhar nisso pelo resto de minha vida.
Quanto a casa, carro, dinheiro isso e consequência do meu trabalho essas coisas me trariam satisfação não felicidade.
anônimo
23/10/2017 00h13
As pessoas usarem mais a busca desse site antes de fazerem perguntas. Eu ficaria muito feliz.
anônimo
23/10/2017 00h21
construir família com a pessoa que amo
elas respondem
23/10/2017 00h41
Ter um amor correspondido.