eu me considero um homem nota 8, mas eu nunca vi pessoa sair tão horrível quanto eu hein foto, vou para nota 4 rsrs. E assim, eu nem rede social tenho, e em apps de paquera NUNCA ganhei match. Se elas me conhecessem na real eu teria melhor sorte, mas por foto elas nem dão bola. Será q um fotografo, com luz correta etc poderia pegar meu verdadeiro eu?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/10/2017 00h59
Olha o nível da sua preocupação com homem. Se vai ganhar destaque em internet. Como diz a música, quanto mais vazia a vida, mais pesada ela é.