Por zoada entende-se: não curte andar como as outras meninas.
Bonitinha, menininha, arrumadinha.
Prefere um estilo como costumo chamar: confortavelmente desleixado. Crocs e moletom, por exemplo.
Abaixo uma foto de uma atriz a qual me identifico por isto.
https://www.instagram.com/p/BaR1H8oh46f/?hl=pt-br

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/10/2017 00h56
Zoado é olhar de cada um. Eu prefiro mil vezes mulheres simples, roupas simples, mínimo de maquiagens, e que seja uma mulher de atitude.
anônimo
23/10/2017 00h57
Eu adoro, Gosto do natural!
23/10/2017 00h55
Esse cabelo é broxante, pqp husauhsa.
anônimo
23/10/2017 00h54
olhando rapido achei que era menino,por conta do cabelo, fiquei procurando ''cade a menina que ela falou''...entrei no perfil pra ver melhor pra entender.
Bom, eu prefiro mulher simples,largadinha,croc, moleton, all star, rasteirinha e tal...do que as que vivem postando fotos no face com cada angulo do rosto cheia de maquiagem fazendo bico de pato!!
elas respondem
anônima
23/10/2017 01h11
essa mulher parece sapatão acho que os homens não gosta