Não me refiro a estar solteiro ou se relacionando e sim se é do tipo que consegue manter o coração sem está "ocupado" por alguém ou é do tipo que quando esquece uma paixonite já engata em outra?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
23/10/2017 10h52
Difícil gostar de alguém, mais difícil esquecer.
23/10/2017 10h43
Me apaixono e amo quando tenho me apaixonar e amar, coisas coisas acontecem naturalmente e quando menos se espera
anônimo
23/10/2017 07h23
Eu consigo ficar muito tempo sem me apaixonar. É uma paz maravilhosa. Rs

Aí eu vejo outras pessoas sofrendo por alguém e dou graças a Deus por não estar nessa situação. Rsrs
anônimo
23/10/2017 01h18
ja fui assim, de terminar e querer outra em seguida, fiz isso durante anos, sempre por um bom tempo so pensava em namorar,..ate eu descobrir que era carencia, queria ser amado, reconhecido...mas sempre que eu namorava, sentia um vazio.Era direto, minha mae, muitas pessoas percebiam isso, falavam ''para de pensar em mulher''...''seu problema é mulher'', mudava ate meu comportamento pra ter mulher, sempre que conseguia achava que eu seria feliz, mas so vazio e vazio...hoje to no ''muito tempo sem'' ..carencia acabou
23/10/2017 03h13
Já faz tanto tempo que nem me lembro mais! rs
elas respondem
23/10/2017 06h05
Consigo e até prefiro assim, tipo agora.
24/10/2017 02h23
Não dá, toda vez que eu tento ficar de boa aparece homem até do bueiro e quando eu dou por mim já tô ali toda envolvida. Mas não chega a ser aquela paixão, só paixonite mesmo. Sentimento avassalador faz tempo que não sinto.
23/10/2017 10h51
Consigo ficar um tempinho..eu tento ao máximo evitar, mas chega um momento q o cérebro parece q esquece as frustrações e então me apaixono outra vez
23/10/2017 10h46
Consigo, parece que depois que a gente apaixona pela primeira vez e essa paixão acaba é mais difícil se apaixonar de novo.
23/10/2017 09h52
Me apaixonar de verdade, demora pra acontecer
Gostar de um ou outro, só quedinha memso é frequente
23/10/2017 09h48
Consigo ficar mt tempo sem me apaixonar
anônima
23/10/2017 03h15
Desde que terminei o meu último relacionamento há um ano não consegui me interessar por homem nenhum. Acho que meu coração empedrou...
anônima
23/10/2017 02h00
Eu demoro a gostar e quando acontece, quase 1 ano pra esquecer. No momento não estou apaixonada, como não tenho em quem pensar, lembro do último que gostei, assim fica até eu achar distrações. Às vezes até com distrações lembro dele, infelizmente.
23/10/2017 01h49
Sim, meu coração tem passado mais tempo "desocupado" do que "ocupado" rs
23/10/2017 01h46
Não consigo não, me envolvo e logo me apego :s
anônima
23/10/2017 01h40
letra a) consigo deixar meu coração sem estar ocupado e "antes só do que mal acompanhado", piegas , mas real . " é melhor ser alegre que ser triste " kkk
anônima
23/10/2017 01h38
nunca me apaixonei então meu coração nunca ficou ocupado