Temos um filho e desde então eu venho ficando cada vez mais sem vontade e ele sempre na mesmo querendo ,então já estamos juntos a 7 anos e no começo era sempre que podíamos faziamos mas agora eu não consigo nem chegar direito tô sempre cansada e estresada as vezes dou chance torcendo pra acabar logo..acho que eu sou o problema não sei quando começou mas acho que foi logo depois de dar a Luz quando chegamos em casa e tinha o resguardo ele não quis seguir e ficava se esfregando até eu desistir e ele fazer a vontade Mas no meu parto eu tive que levar pontos pq rasgou a preciosa e depois disso senti medo de doer e ele mesmo sabendo não respeitou alegando que ele estava indo devagar e sim doía muito .depois disso tinha que cuida do nosso filho e mesmo cansada ele só queria saber de fazer e reclamava quando eu não queria e não deixava de jeito maneira hoje em dia eu deixo mesmo no querendo pra ele para de incomodar mas isso me deixa cada vez mais incomoda

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/06/2024 00h35
Ele te desrespeitou durante o puerpério, então tu perdeu o tesão por ele por causa disso e também vários outros fatores emocionais envolvidos.

Acho que o caso de vocês é um emaranhado que envolve desrespeito, falta de conhecimento sobre o aspectos físicos, e também desconhecimento dos muito possíveis efeitos psicológicos do período pós-parto.
25/06/2024 09h43
Por essas e outras, os casais não estão tendo mais que um filho, enquanto alguns sequer têm ou pretendem ter filhos.

Esfria mesmo, é natural, ainda mais no seu caso específico que o cara nem respeitou suas condições. Alguns fazem a mesma coisa ou até pior: procurar putas e amantes.

Por isso que digo às mulheres: não saiam por aí caçando macho para namorar e casar, sem conhecer muito bem. Segurem a emoção e o desespero da corrida contra o tempo.
25/06/2024 11h01
Não temos filhos, mas pelo que observo e ouço meus casais amigos conversando, sim.
Mas no seu caso parece ter sido um pouco pior. Você perdeu o tesão pelo seu marido pq ele não se importou com sua situação no resguardo. Complicado.
anônimo
25/06/2024 05h25
Esse maluco não sabe o que é amante não? Manda ele procurar uma gp, ou melhor termina, assim libera o macho pra procurar uma fêmea funcional (as mulheres que não gostam da resposta: gostariam de ser casada com homem broxa?)
25/06/2024 09h50
Primeiro, respondendo a sua pergunta, sim. Depois que vira mãe, é mãe primeiro, se sobrar tempo é esposa.

Sei que é difícil, mas coloque-se do outro lado. Seu marido quer fazer sexo. Se não for com você, será com quem? Precisam encontrar uma solução. Quando aceitou casar, sexo fazia parte disso.
anônimo
25/06/2024 00h17
Claro, vc já cumpriu seu papel biológico que era propagar seus genes, sua linhagem, seu legado, agora n tem mais o que obter de um homem e portanto não se sente mais pressionada a oferecer o que um homem quer
25/06/2024 00h25
misericórdia
elas respondem
25/06/2024 10h52
Complicado, moça.
Enquanto a gente amamenta não dá vontade mesmo de transar, porque o hormônio que gera o leite é antagônico ao da libido, fora o cansaço extremo que sentimos ao cuidar do bebê e da casa.
Por outro lado, negar sempre o sexo ao parceiro também nao é bom para o relacionamento.
O homem também tem que respeitar o resguardo, ainda mais parto normal que leva pontos la embaixo.
Moça, converse com ele, tente satisfaze-lo de outras formas que nao exija penetração vaginal como oral ou masturbação por exemplo. Tem um brinquedo pra masturbacao masculina, um tal de egg, que minhas amigas falam que o homem pira. Tente trazer essas coisas pra apimentar e evitar a penetraçao por enquanto que vc está sensivel.
Veja pelo lado bom, teu marido continua fervendo por vc mesmo após o processo de transformação do corpo que é a gravidez. Tem homem que perde o desejo pela mulher, sente até nojo, principalmente se assistiram o parto.
Mas enquanto o bebê é pequeno é assim mesmo, muitas vezes vc faz meio que por obrigação. Quem se horroriza com isso com certeza nunca foi casado.
anônima
25/06/2024 00h23
Bem claro: Você perdeu o desejo por ele e agora para você “tanto fez, como tanto faz”. Se pergunte se por ter feito sexo com ele te gerou algum trauma psicológico e emocional pelas circunstâncias que você mesmo já disse.
anônima
25/06/2024 00h49
Ele não tá sabendo fazer vc ficar excitada
25/06/2024 07h10
Caramba! Não vou entrar na questão da falta de respeito com seu corpo que ainda estava se recuperando, tá bom.
A maternidade e afazeres do lar nos deixam sem energia, vc precisa de um tempo para descansar, se cuidar e relaxar.
Conversei sobre dividir tarefas ou contratar alguém que te desafogue.
Mulher sobrecarregada não tem tesão mesmo.