Não se importar do cônjuge sair no fim de semana com os amigos, para bares, festas, haves, churrascos...? Sentiria desconfiança nele? O que fariam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/10/2017 01h22
a regra é clara, eu dou liberdade pra sair, tem todo direito de ter amigas, sair, curtir,..esta comigo, é pra ser feliz....quer trair, nem comece o namoro, viver desconfiada comigo, prefiro nem tentar...Ciumes é normal, mas trair é uma unica vez...faço tudo pra pessoa ser feliz comigo, se nao gosta mais e desconfia ate da sombra adeus!
anônimo
23/10/2017 01h19
Se for pra viver desconfiado é melhor viver sozinho, não?
Que graça tem a vida a dois pra duvidar? Solteiro não corre risco
23/10/2017 03h14
Tudo tem que ter um equilibro, né?!

Não adianta as pessoas pensarem que proibir o conjugue de sair irá evitar chifre.

Linda(o), você permitindo ou não, essa pessoa vai dar um jeito de pular a cerquinha husauhahua. Vai por mim, evitar chifre não tem como. Essa pessoa saindo ou não, se for pra ela pular a cerca, pulará!
23/10/2017 11h09
Aceitaria
elas respondem
23/10/2017 02h06
Geralmente namoro pessoas que eu confio e que fazem questão da minha presença, então não me sinto excluída e não me incomodo que pessoa faça programas sozinha, quando não é possível fazer juntos.
anônima
23/10/2017 02h16
Não abandonaria a minha vida social para estar grudada em um namorado, eu sairia sozinha e ele também, sem problema algum. Faríamos nossas programações normais juntos, mas não iria o sufocar e nem gostaria de ser sufocada.
anônima
23/10/2017 03h18
Meu ex namorado saia sozinho com os amigos dele pra balada direto... Eu não sou dona de ninguém, não cabe a minha dizer o que a pessoa pode fazer ou não, cada um sabe de si.

Minha resposta é sim, aceito sem nenhum problema.
24/10/2017 02h22
Quando o cara quer te trair ele te trai até na hr do almoço no trabalho, que bobagem querer prender a pessoa. Acho que tem que sair sozinho sim, manter os amigos, ser feliz! Namoro é pra ser uma coisa a mais de bom na sua vida, não um empecilho.
anônima
23/10/2017 02h17
pra rave e balada não gostaria não.
agora bares ,churrascos e jantares,acho normal.
anônima
23/10/2017 01h21
Vale night??
Tô fora.Isso é pedir pra levar chifre