Descobri que meu ex marido, aquele que eu vivia falando aqui, está desesperado porque provavelmente será pai.

Ficou algumas vezes com uma mulher que mal conhece, ela disse que tomou a pílula, mas engravidou... Ele não quer mais ficar com ela e agora está desesperado.

Já dei gargalhadas, mas depois chorei. Estou em choque com tudo isso.

Como vcs se sentiriam? Felizes por ele ser um trouxa, tristes ou indiferentes?

Lembrando que nos separamos, mas até final do ano sempre nos encontrávamos e ele fazia tudo por mim.

Ele conheceu a senhorita em Abril desse ano. E segundo informações precisas ele não quer ficar com ela de jeito nenhum e a guria é bem feia, pelo que eu soube.

Homens, o que vcs fariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/06/2024 03h23
Vc pode ajudar a mãe da criança com sua benevolência, já que é uma pessoa evoluída espiritualmente.
No fim, 3 pessoas ajudando nessa empreitada ficará mais fácil. Sem contar o amor e alegria que uma criança trás num ambiente. Com a divisão de tarefas e custos, não pesará a ninguém.
25/06/2024 05h06
Primeiro eu nunca transaria com mulher feia.
Segundo nunca seria burro de acreditar que ela está tomando pílula.
Terceiro, se a merda já estiver feita, eu fujo pro Maranhão.
25/06/2024 03h16
Olha, eu ia te zoar. Mas como passei por algo parecido vou ter empatia. Tu n acha que tá na cara que esse cara saiu da sua vida? Tu é bonita, tira um tempo p vc e esquece essa pessoa.
25/06/2024 07h41
A males que vem para o bem, se ele te largou é por que não te amava mais, agora se ele fez essa cagada que ele limpei, agora o cara transa com a mulher achando ela feia, tem algo estranho aí! O pior deve ter feito sexo com ela várias vezes, sem gostar e achando feia!!!!
anônimo
25/06/2024 09h44
Ele tem tara em mulher feia então
elas respondem
25/06/2024 03h01
Eu não sentiria nada. É a consequência da irresponsabilidade dele. Desejaria bem a ele,a criança,a todos. E continuaria seguindo minha vidinha, normalmente.
anônima
25/06/2024 07h41
Eu sempre achei que vc ainda gosta dele.Agora ele vai arcar com a responsabilidade pelo menos do filho dele, é a coisa certa a se fazer.
anônima
25/06/2024 07h30
Sua religião nao ensina empatia e amor?