Gente seguinte , ela não responde mais minhas mensagens, não me liga e nem me envia nada de mensagem.e quando responde é monossílabica , diz que antes de ligar pra ela é pra enviar mensagem , atende ignorante as vezes perguntei a ela , ela diz que é porque está doente que era pra eu esperar ela se recuperar e tal oque vocês acham ? Oque posso fazer pra mudar isso ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/06/2024 06h35
Pra mudar isso vc precisa largar de ser trouxa e parar de correr atrás de quem te trata mal.

É sério que precisamos te falar isso?

Sabe qdo essa mulher vai te valorizar agindo desse jeito? Nunca! Qto mais vc corre atrás, mais vc ativa o ranço nela.

Ela deve te responder/atender o telefone revirando os olhos e te chamando de cara chato.
25/06/2024 04h56
Ela não tá afim, para de insistir.
eles respondem
anônimo
25/06/2024 04h53
Não faz nada. Corta o contato e espera ela chamar. Se não chamar, vida que segue, vai conversar com outras, expande suas opções.
25/06/2024 05h51
Ela já perdeu o interesse faz tempo só vai notar sua falta conto vc parar de mandar msg e os contatos dela fica escasso ela já está em outra segui em frente tbm e quando ela te procurar ignore aí o jogo vai virar
25/06/2024 06h28
A pergunta é ,quem é ela nessa história ??
25/06/2024 10h04
Nada. Ela muda se quiser.
25/06/2024 10h26
Se afastar e deixar ela pra lá.

É nítido o desinteresse dela .
25/06/2024 10h27
Ela está com outro.