Esse cara e meu primo, sou 5 anos mais nova q ele , ele e maior de idade e eu nao sou. Ha tempos ela fletava comigo, mas eu, idiota nao olhava e nem flertava, faco isso quando gosto de um cara e me odeio por isso. Ele ficou estranho:
Ele foi falar comigo, perguntou como estava a tia dele, minha mae, disse que estava bem, olhei pra ele, ele me olhou, eu propria desviei o olhar, sim sou idiota mesmo. Depois disso, passamos um minuto de costrangimento, nao falamos nada, estava olhando pro lado oposto, nem sequer soube se ele estava me olhando e saiu. Ele me olha, percebo com os olhos meio arregalados, percebo , pois o olho dele e pequeno . Estava usando um anel dourado no dedo direito, para dizer q era alianca, nao sei pq fiz isso pra dar ciumes a ele, era do meu ex. Q tambem era 5 anos mais velho do q eu, tenho 16. Ele estava conversando com uma mulher, se inclinava na direcao dela, ela ria, nao sei se flertando ou so amigos, apenas sei q ele nao esta o mesmo cmg. E antes, flertava de+.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/10/2017 03h16
Ãh? Num tendi nadica de nada! rs
elas respondem
anônima
23/10/2017 02h59
Garota loca
24/10/2017 01h25
E qual é a sua que eu tbm não entendi?