Iria deixar a fortuna para os parentes que nao tem a mínima afinidade ou doaria?
Aconteceu um caso recente com um conhecido do meu pai, uma tia distante morreu e nao tinha filhos, a herança ficou pra esse sobrinho que comemorou de certo modo a morte da idosa. Eu ia detestar deixar meus bens ( se eu tivesse né) pra alguém que ficaria feliz com minha morte.

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/06/2024 09h10
Não tenho filhos. Tenho apenas uma sobrinha que hoje tem 6 anos. Hoje a intenção é que fique com ela.
25/06/2024 09h11
Nesse caso, a pessoa pode fazer um testamento e deixar para quem ela quiser.
Pela lei de merda, filhos e pais, na ordem, são herdeiros necessários e é obrigatório que recebam suas partes na herança, o que é um absurdo.
Todos deveriam ter o direito de deixar herança para quem quisessem, independente de filho, cônjuge ou coisa do tipo, já que o direito natural é o de transmitir herança, não o de receber.
25/06/2024 09h25
Deserdaria todos que fosse possível e deixaria um testamento pra doar tudo para ajudar pessoas com câncer.
25/06/2024 10h07
Tanto faz. Estou morto. Mas provavelmente doaria.
25/06/2024 10h29
Deixaria pra alguma instituição de caridade.
25/06/2024 10h30
Doaria pra qualquer um que eu visse.
anônimo
25/06/2024 12h48
Gastaria tudo antes de morrer ou então colocaria em um cofre programado para incendiar se eu morresse
elas respondem
25/06/2024 10h39
Isto me lembra um fato que me contaram ha poucos dias que me deixou chocada....ha anos atrás uma senhora de idade, bem velhinha e super rica que morava no centro da minha cidade, e que não tinha nenhum herdeiro, deixou toda sua fortuna milionária para a filha menor dos vizinhos, nos quais confiava cegamente. Resumo bem resumido da historia: a mulher acabou sendo assassinada, e depois de muita confusão, descobriram que foi assassinada pelos próprios vizinhos para cuja filha ela deixaria a herança, que tentaram agilizar o recebimento da herança.

Respondendo a questão: deixaria minha herança para alguma ONG que cuidasse dos caninos.
25/06/2024 09h58
Doaria toda meu dinheiro para caridade, hospital de câncer...pessoas que realmente precisam desse dinheiro
25/06/2024 09h59
Doaria tudo.
25/06/2024 12h47
Doaria, com certeza absoluta
25/06/2024 12h48
Deixaria meus bens para os usuários do elaele
25/06/2024 12h49
Doaria
25/06/2024 12h50
Se não tivesse nenhum familiar eu doaria, mas tenho meus irmãos e tenho sobrinhas também