Minha tia veio aqui em casa e trouxe o neto dela (ela cria desde que ele tinha um ano de vida) o menino deu varias tapas na cara dela e e ela nao o repreendeu de modo algum. Ele tem 7 anos e não tem nenhuma condição especial. Não é da minha conta, mas eu reparo e todos em volta tbm. O menino vem na casa dos outros e bagunça tudo e nao é repreendido por quem devia educar.

elas perguntam
10 6
eles respondem
25/06/2024 09h57
Uma palmada pontual no exato momento do ato errado, jamais pode ser ruim. A criança não entende palavras mas entende um tapa como "não devo mais fazer isso".

Minha mãe criou os 4 filhos assim e hoje são pessoas decentes e respeitadoras. Com ela, não tinha essa de "dialogar" na hora do erro. Errou, apanha. Simples assim. Meu pai só olhava e, nas raras vezes que ele sacava a cinta, o couro comia bonito!

Esses malditos psicólogos "converseiros" que exigem que pais falem com crianças de 3 ou 4 anos como se elas fossem adultas me enojam. Criaram 2 gerações do mais puro suco de lixo de desrespeito. Mas é claro! Precisam garantir sua reserva de mercado e futuros lucros com crianças desajustadas e adultos problemáticos.

As patadas que essa sua tia recebe na cara são mais que merecidas, por ser pusilânime com os erros.
25/06/2024 10h07
Sim.
Uns tapas não mata ninguém e educa bastante quando a conversa não funciona.
25/06/2024 09h49
Uma palmada não corrige
Tem que espancar.
Não fique no meio termo so de sustinho
25/06/2024 09h50
Acho sim. Não é pra espancar, mas muitos aí merecem tomar uma churra bem danada para parar se ser mimado(a)
25/06/2024 11h22
Nesse caso devia sim apanhar.
25/06/2024 11h36
Acho super errado os pais darem uma palmada na criança, o certo seria meter a cintada até fazer marca nas costas.
anônimo
25/06/2024 11h55
Preciso fazer vasectomia o mais rápido possível.
25/06/2024 12h04
Acho válido
25/06/2024 12h09
Até uma fanta
elas respondem
anônima
25/06/2024 09h42
Por causa dessa geração que não bate que as crianças tão ficando insuportáveis...os maluco querem ter conversinha educativa com pirralho de 2 anos kkkkk geração de merda
25/06/2024 09h41
Um tapa não mata ninguém, só vejo problema se for criar a criança espancando ela, mas um tapa ensina e repreende igual
anônima
25/06/2024 09h52
99,99% das mulheres "cujo sonho é ser mãe" acabam assim.
25/06/2024 10h21
O povo tá muito cheio de frescura e permissivo com as crianças.
25/06/2024 12h03
Sim ✅
25/06/2024 12h07
Sim, aqui eu já comecei a utilizar esse método e tá dando super certo