Estou gostando de uma menina de 21 anos da minha igreja. Eu tenho 24 anos e embora tenha uma boa aparência e tenha minhas qualidades, eu confesso que durante boa parte da minha vida sempre fui tímido e apenas poucos anos atrás que acabei perdendo essa timidez. Acaba que estou com 24 anos e sou BV não apenas pelo motivo que falei, mas porque embora eu me atraísse pelas meninas que conhecia foram poucas aquelas que eu sentia algo especial dentro de mim. Eu não consigo "ficar por ficar" eu acredito que preciso de um sentimento e encontrei essa garota a qual quero ter algo com ela. Ela me contou sobre a vida dela no Whatsapp e eu contei muitas coisas, então ela perguntou sobre minha vida amorosa. Eu não queria falar nada, mas acabei falando a verdade de que sou BV, etc porque não queria mentir, embora quisesse omitir. Só sei que estou me sentindo muito sem graça por isso. É como se tivesse contado um podre meu, algo muito íntimo. Será que ela me enxerga mal agora que ela soube disso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/10/2017 02h19
Acho q nao, isso e fofo, nao e o podre seu, ela descobriu q voce era direito, de familia pra casar, rs.
anônima
23/10/2017 02h00
hahhahh engraçado é , raro hoje em dia , podre não é!! Mas como ela reagiu? O que disse?
anônima
23/10/2017 02h11
Não se sinta mal por ser sincero, se ela pensar mal de você por causa disso, deve ser por que não é a pessoa certa. Você está correto em seguir seus próprios sentimentos e não criar ilusões para agradar aos outros, continue assim.
anônima
23/10/2017 10h17
Que fofo.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 02h01
Você tem que esperar em Deus. E não tente enganar seu coração com esse papinho de que quer ter uma vida amorosa. Vc tem que fazer a corte por 7 anos, assim como fez Jacó. E só depois disso vai tocar um um corpo. Ouça a palavra do Senhor.