O cara conversar de boa com vc e sempre que tem uma oportunidade pedir uma foto ISS significa que ele só tá te usando ou ele gosta de vc ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2024 11h30
Quer só bater uma punhetinha po
Faz a alegria do garoto
elas respondem
28/06/2024 08h42
Significa que ele está esperando que voce mande um nudes ou mesmo um semi nudes para bater uma punheta. E nem te ilude, isto ele pede para todas com quem estiver conversando, voce tem nada de especial para ele, é uma a mais. Ele vai tentando até conseguir uma trouxa que caia no conto.

Tipo de cara com quem eu nem manteria uma conversa e nem perderia meu tempo.
25/06/2024 11h53
Significa que ele não te leva a sério, não liga pra oq você diz e tá só esperando você mandar o nude que ele quer, bater uma e sair fora. Esse é daqueles tipos que nem levar pra sair, te levaria.
28/06/2024 08h37
Normal, tem cara que sempre vai usar a oportunidade de pedir uma foto, cabe a vc decidir se vai enviar ou não, o que eu não aconselharia... mas enfim cada cabeça uma decisão...