2.1K  19/10/2019 16h30

Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto próprio e procurava casa...Ele dava uns sumiços de vez enquando e depois contava umas história eu acreditava hj vejo q não faziam sentido nenhum mas estava apaixonada por ele.Se víamos era quase TDs os dias íamos pra roles FDS as vzd acabavamos dormindo junto.Enfim até q engravidei quando contei ele falava q nao podia ter filho agora mais nao falava o pq,ate q falou q era casado n acreditei achei q só estava pulando fora,foi então q perguntei pra uns do amigo dele e mostrei o exame e confirmou ai a mulher dele tabm esperava o primeiro filho deles.
Ela estava no final da gestação e eu no começo,assim q ela ganhou o BB ela soube de tudo só o desgraçado jogou tudo a culpa encima de mim ai virou um inferno minha gravidez inteira quase entrei em depressão,n tive ajuda nenhuma por parte dele ainda disse q n era dele... Até q assim q tive meu filho fui atrás ai ele e a mulher pediu DNA achei um absurdo e fiz com 39 dia meu filho veio a falecer ( A pior dor) e duas semanas depois saiu o resultado a vontade era de fazer engolir o papel mal caráter! Hj não confio em ngm e não tenho vontade de conhecer homem nenhum tenho trauma, fez um ano mês passado da perda do meu filho desde então tomo remédios pra controlar a ansiedade e dormir

elas perguntam
13 17
eles respondem
23/10/2017 03h09
Não tem o que te criticar ai. Você estava solteira, e conheceu um homem, simples assim. Você não imaginava que além de se envolver com um cara sem vergonha, também estava se envolvendo com um sem caráter e fraco que não assume as próprias cagadas.

Você não deve ficar se culpando por isso, aconteceu, foi uma tragédia? Foi, mas a vida está ai para ser vivida. Não fique presa no passado, e não fique pensando no que aconteceu. Lembre-se que todo dia é um novo dia, e que as coisas se renovam. Nem todos os homens são assim, e nem toda situação terá o mesmo fim.

Faça um recomeço, mude sua rotina, conheça pessoas novas, divirta-se, e pare de se culpar por algo que você não teve culpa.
23/10/2017 09h24
Aceitamos seu relato.
Se foi só aqui nesse site que vc encontrou forças pra desabafar, legal. Não deve ser nada fácil perder um filho e ainda mais numa situação como essa que vc passou.
Vc poderia correr atrás da justiça por causa dessas coisas aí. Já que ele era o pai, devia ter dado assistência durante a gestação. Sem falar que o cara contribuiu pra foder com sua saúde e isso está te afetando até hoje.

No mais.. achar que todo homem é igual porque vc se fodeu, aí já fica complicado, mas é um direito seu duvidar do que quiser.

Boa sorte em sua vida.
23/10/2017 08h32
Sinto muito por tudo oq aconteceu contigo
Espero q Deus conforte o seu coração e te ajude a dar a volta por cima
anônimo
23/10/2017 08h20
Só tenho uma coisa a ti dizer, desejo que tenha futuras felicidades e muitas alegrias em sua vida, que seus traumas sejam amenizados e suas dores confortadas, não lhe desejo companhia e sim afeto, torço que tudo de bom lhe aconteça e que se entrar em busca de um novo relacionamento que seja o mais produtivo e saudável para a sua vida, "Grande Amor" é algo que não acredito mas se isso existir desejo que encontre o seu e que lhe faça muito feliz.
23/10/2017 08h58
Aquele momento que você namora um completo estranho, justamente por não criar laços mais profundos. As pessoas estão se entregando muito fácil, muito belo esse carpe diem que dura meses e estraga o resto de uma vida, falta bom senso em ver as reações que suas ações terão.
Não estou te julgando, somente propondo um momento reflexivo para podermos evitar situações como essas.
anônimo
23/10/2017 12h15
Essa história, desenvolvida, dá um livro bom.

Eu sinto muito. Mas acredite que tudo vai ficar bem. E vai ficar.
anônimo
23/10/2017 08h40
Eu realmente sinto muito por tudo isso que aconteceu com você. Mas você não teve culpa alguma. Não fique se culpando por nada. Conheça alguém novo e seja feliz com ele. E, acima de tudo, tenha Deus em seu coração. Ele a ajudará SEMPRE.

Abraços e que tudo de melhor venha para você.
17/03/2018 20h34
Vc vai superar. O tempo é o melhor remédio.
19/10/2019 16h30
A vida segue, se a terra fosse boa se chamaria céu, criar correntes em vc msm, se prendendo com medo de tudo e todos é fazer consigo msm oq fizeram cntg.
anônimo
19/10/2019 16h27
Não tem nada a ver com a sua condição, apenas a falta de caráter dele. Te desejo força para superar sua perda e liz no caminho desse anjinho que ficou tão pouco tempo entre nós.

Estude seu relacionamento, as mentiras, as enrolações, os mal entendidos acumulados dão indício do tipo de comportamento de um cafajeste. Não tolere tais praticas que assemelhem-se em um novo relacionamento.

Homens, ao contrário do que prega-se no senso comum não são todos iguais, um dia você encontrará um que fará jus ao seu caráter. Siga em frente, permita-se ser feliz e esqueça esse cretino.

Não sou um cara religioso, mas acredito que o paraíso e o inferno são aqui mesmo, um dia ele encontra (se já não o vive) o dele. Mas não se preocupe com isso, apenas siga em frente e não olhe para trás.
anônimo
19/10/2019 16h15
Uma história realmente triste, meus sentimentos de apoio.
28/11/2017 13h08
Eu sinto muito, moça. De coração. Força.
23/10/2017 12h07
Sinto por você e não da pra julgar por isso e que Deus lhe dê forças pra reerguer e seguir em frente e conhecer pessoas boas e homens bons porque nem todos são de péssimo caráter
elas respondem
anônima
23/10/2017 03h11
Sinto muito.
Tem gente que simplesmente não tem um pingo de caráter,você encontrou uma pessoa ruim como tantas por aí. Procure um psicólogo se não já fez isso,pra ajudar a enfrentar a dor da perda do seu filho que é o pior disso tudo.
Quanto a criatura e a esposa dele,não valem seu sofrimento.Tenha pena dela por ter um marido assim.
Abs
23/10/2017 09h57
Meu Deus!!! menina tô chorando aqui com sua história. Que pesadelo você viveu. Espero que isso não lhe torne uma pessoa amarga, creia que o bem e o amor são maiores que o mal, porque o são. Faça uma terapia, ore e fale com Deus, ele sempre nos escuta e cuida de nós mesmo quando não vemos e nem sentimos. Cuide de se bem e a vida lhe trará alguem que valha a pena. Boa sorte
23/10/2017 10h57
Que homem de caráter ruim da pior espécie, você vai conseguir superar essa fase ruim, ainda que demore, tenha fé.
23/10/2017 09h49
Sinto muito pelo que aconteceu! Mas não ache que todos os caras são assim! Você vai encontrar um cara firmeza na sua vida :)
anônima
28/11/2017 12h24
Bom, acho que você ainda não está preparada para abrir seu coração para novas pessoas.
23/10/2017 09h59
1 mês ? Vai demorar ainda para sarrar toda a dor que está a sentir. Impossível imaginar a sua tristeza.
É algo que se tem de ultrapassar aos poucos. Talvez pode vir a demorar anos.
Simplesmente fique ao lado de seus familiares, pessoas que a amam. Não se torne amarga devido o seu passado, o seu filho de certeza que deseja ver a alegria que está algures dentro de si!
anônima
23/10/2017 12h10
Sinto muito minha querida, muito mesmo. Quando fico sabendo de homens assim me causa uma revolta, vontade de fazer justiça. Espero que a vida o faça pagar por tudo de ruim que ele é e faz. Lhe desejo toda força do mundo e que um dia você venha a encontrar um homem que te mereça.
anônima
19/10/2019 16h24
Tão longo, gostaria de opinar ... mas a preguiça não deixa...
anônima
19/10/2019 16h21
:( que horror. Que triste. Se levante, você tem toda uma vida pela frente ainda. Você é muito forte.
19/10/2019 12h18
Oi? Vi só agora.. como você está? Tá tudo bem? Me chama no pv, queria conversar com vc.. qual sua idade?
17/03/2018 18h52
Sinto muito pelo seu neném. Eu não sou mãe e nem posso dizer que imagino a sua dor mas eu sei que foi e é difícil pra você desabafar com a gente.
Que Deus te dê força e que coloque em sua vida um homem de verdade e não um mau caráter desse que acabou com a sua vida. Ei, você pode recomeçar e sim, você Vai. E será uma mulher ainda mais forte.
Boa sorte, moça. ❤
anônima
17/03/2018 16h29
Nossa :(
anônima
17/03/2018 20h52
Chama inbox, quero falar com vc.
Vc não tem culpa de nada e teu bebê era um inocente, está no céu. É um lindo anjo agora.
Nós mulheres precisamos é ser inteligentes para nos proteger de homens cruéis... mas não significa que nehum presta, ou que nenhum vai te respeitar...
Vc já se perdoou por ter caído na conversa dele?
Precisa fazer isso e perdoar ele para seguir em paz tua vida... não porque ele merece, mas você merece deixar o passado lá atrás e ter uma vida linda, feliz e plena.
28/11/2017 12h59
Q Deus te der forças p seguir em frente
Tentar esquecer o passado não é fácil
Mas vc vai superar essa
Eu sei q vc consegue
Tenha fe em Deus, converse com ele,ele sempre esculta
anônima
23/10/2017 12h00
Só Deus pode salvar vc
Eu desejo que vc supere isso
anônima
28/11/2017 13h10
Leia o Salmos 70, que Deus possa confortar seu coração. E que você fique bem.
anônima
23/10/2017 03h07
Ok querida, muito triste mesmo sua história mas.... Qual é a pergunta?