minha ex namorada terminou comigo já faz 1 mês, e depois de uma semana que havíamos terminados eu chamei ela para ir no barzinho,só que ela visualizou minha conversa e não respondeu, nesse caso eu pedi para minha mãe pedir pra ela me responder e ela tratou minha mãe super mal, aí deixei quieto, quando foi na outra semana ,ela foi a segunda pessoa a me mandar uma mensagem de feliz aniversário e eu respondi com frieza, agradecendo os parabéns, mas uma coisa que está me incomodando muito e ela comentar as fotos de minhas primas e tias, chamando elas tia se primas, e sem contar que ela vive postando indiretas no Facebook e publicando fotos para o público ver, como ela já me excluiu do Facebook e não consigo ver suas publicações, as vezes ela posta fotos toda arrumadas com frases dizendo que está feliz, mas ela posta aberto ao público, gostaria de saber a opinião de vcs e porque esse vínculo meloso de chamar minhas tias e primas de tias e primas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/10/2017 04h42
Esquece ela. Pra que perder tempo?
23/10/2017 06h03
Não é pq ela não te quer mais que ela vai mudar o comportamento com sua família.
E às vezes o que você pensa que é indireta não é.
Ela terminou com você, então é melhor deixá-la pra lá.
23/10/2017 06h09
Ela gosta de te ver indo atrás.
24/10/2017 02h47
Talvez ela esteja feliz mesmo. E em relação a sua família o fato do relacionamento de vcs não ter dado certo não significa que ela tenha que mudar o comportamento e cortar os laços com pessoas que sempre a trataram bem. Seja mais maduro.
25/10/2017 14h13
Por gostar delas ou infelizmente por querer usar ( acho feio usar pessoas) elas para te chamar atenção. Eu acho que é primeira opção. Porque você se importa com isso? Acho que quer que a razão seja você. Desencana.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 09h17
Tem um mês só do término.. a infantilidade dura algum tempo da parte de ambos e daqui a pouco passa.
anônimo
23/10/2017 04h24
É mano, o jeito é partir pra outra! Aceita que dói menos!