Vocês curtem ou curtiriam se seus parceiros pedissem para serem amordaçados, vendados, amarrados, usar coleira, grilhões e afins, na hora do sexo? O que acham de quem pratica tais atos?

Se fazem, usam como estímulo, sem penetração ou sexo oral, ou usam com?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/10/2017 08h41
Eu adoro BDSM, porém não pratico. Quero muito praticar, tenho certeza que terei muito tesão e prazer.
24/10/2017 01h26
De vez em quando é bom, pra dar uma apimentada. Agora praticar sempre eu particularmente não curto, porém se ambos gostam e estão satisfeitos, entre 4 paredes vale tudo.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 09h10
Eu não relacionaria com uma pessoa que tem problemas.
Se a pessoa quer fazer uma brincadeira, vamos lá. Mas se ela for doente, que só excita em casos específicos, eu não acho nada legal. E não acho legal também a sexualização de parafilias. Isso é bacana pra quem está de fora. Imagina só vc só sentir prazer se for amordaçado, ser humilhado, só com objetos, só se tiver em perigo, só assim ou assado, isso não tem nada de legal. Se uma pessoa não sente prazer nas coisas simples, ela é doente. E não há graça em nada que é doentio.