Sou muito insegura com minha aparência. Eu sempre penso muito sobre o que acharam de mim, será que eu agradei, ou eu fui péssima? Fico observando o jeito da pessoa depois de um encontro pra v se ela gostou ou não de sair comigo, se ela gostou do meu jeito, da minha impressão, e aparência sabe, gostaria de saber se tem sinais específicos? Tenho tantas dúvidas

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/06/2024 16h12
Você não tem que procurar sinais, você tem que relaxar e curtir.
25/06/2024 16h17
É só ter educação e ser simpática... isso não é difícil. Homem decente só espera isso em um encontro.
Só será péssimo se você for muito diferente das fotos, caso a pessoa não te conhecesse pessoalmente ainda. Já passei por isso duas vezes e achei elas muito feias, isso porque eu impressiono fazendo o contrário, não uso filtro e não sou fotogênico, acabo sendo mais bonito pessoalmente... mas lidar com mulher que se esconde por meio de filtros e ângulos, é bem frustrante.
anônimo
25/06/2024 16h33
Não pensa muito nos outros não, use as pessoas pra gozar e saia fora. Pessoas são peças em um jogo chamado vida, todos são descartáveis, inclusive eu e você.
elas respondem
25/06/2024 16h14
Eu também fico paranóica com isso, mas dai eu ligo o fodasse, se ele não gostou, não vou ser a primeira mulher do mundo a ter desagradado em um encontro. Mas no fim, sempre da boa.

Um sinal bem claro é se ele te convidará para sair novamente.