Ou acham que a mulher n deva falar que é ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/06/2024 17h27
Indiferente. Não vou ter menos ou mais interesse na pessoa por causa disso isso.
Mas não acho que é algo que eu ou qualquer pessoa com quem a moça não tem uma grande intimidade precisa saber, principalmente assim, logo de cara.
Acho que a mulher deve falar que é só se ela estiver entrando em um relacionamento sério com a pessoa ou se estiver na intenção de ter relações sexuais com ela.
anônimo
25/06/2024 17h25
Sempre exijo das mulheres com quem penso em me relacionar, que elas me contem seu passado amoroso para que eu posso saber se elas fazem o meu tipo e eu não me importaria se elas contassem que são virgens, desde que seja verdade.
28/06/2024 01h01
É jóia rara
28/06/2024 01h02
claro que não, aí q da mais ânimo, tá maluco sou virgem tbm e quero uma virgem pra tira meu cabaçokkk, tvez eu não consiga mas vou fazer 19 e já me ofereceram mas ela era bem rodada então nem quis..
28/06/2024 01h05
Já namorei com uma crente e respeitei ela até o último dia do nosso relacionamento. Nunca teve sexo e não me senti mal por isso.
28/06/2024 01h34
Fico ainda mais interessado
Quero inaugurar o buraco
elas respondem
25/06/2024 17h30
Depende. Se ele não quer assumir responsabilidade, é provável que não queira tirar sua virgindade. Outros podem querer ser o primeiro ou matar a curiosidade. No entanto, não mencione aleatoriamente a um homem que você é virgem; isso deve acontecer naturalmente dentro de um contexto primeiro.
anônima
27/06/2024 19h15
Eles gostam
28/06/2024 00h59
Tem homem que prefere