Nos vemos todo final de semana, fora do horário comercial.
anônimo
26/06/2024 01h23
final de semana
as vezes dia da semana
nunca dormi na casa de namorada nao
elas respondem
25/06/2024 17h54
Uns 2/3 (mas pq tinha aula junto), se eu n falasse ficava 1 semana sem ver kkkkkrying
25/06/2024 21h43
Dormia na casa dele e isso estragou tudo
anônima
25/06/2024 21h46
Na casa dele, meus pais são bem conservadores então não conseguiria ficar muito a vontade com ele.
Nos vimos pelo menos toda semana, e dormir na casa dele só as vezes pq eu estudo muito e fica chato, eu nem consigo em concentrar no dia seguinte. Mas dormir eu gosto
E por mim eu não ligo muito de se ver não... Mas nem todo mundo é assim kkk