Essas brincadeiras virtualmente as pessoas pensam q nao pode prejudicar a vida de uma pessoaQuando na verdade nem sabem o q se passa no outro lado!!
Brincar com a vida dos outros não tem graça ! Vc pode tá botando a vida e a saúde da pessoa em

Não leve a vida dos outros na brincadeira !

Vc pode ser o motivo da depressão de uma pessoa ,se vc não sabe
Que ninguém nunca passe pelo que eu eu estou passando! Um nojo!!

As pessoas fazem isso pq nâo se colocam no lugar da outra nem pelo menos umavez na vida

Eu quero ver se no fulturo acontecer algo assim com um filho seu, e vc não possa fazer mais nada por ele

Não é só a a vida da pessoa que prejudica,tem um pai mãe vó vô quepode sofrer com isso mais tarde caso a pessoa começe a apresentar algum problema psicológico

é mesmo certo uma pessoa começar a fazer tratamento por causa de um menino virtual??

Que erro eu fiz na minhavida foi esse ???

Lágrimas

O que eu vou falar p meus pais? Eu sinceramente não sei ainda...

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/10/2017 11h14
Eu achei bacana esse FULTURO aí com L. kakakakak
Olha só. Talvez vc esteja precisando de arrumar algumas coisas mais úteis pra fazer na vida.
Eu acabei de relatar umas 30 perguntas de Ciências pro meu sobrinho porque ele fará prova daqui alguns dias... ele está lá respondendo.
Procure coisas assim pra fazer por alguém ou por você mesma.

Não venha usar internet como desculpa para os problemas que você tem em casa. Se vc está sofrendo por causa de alguém na internet é porque vc está PERMITINDO isso. Qualquer coisa que acontece na nossa vida quando procuramos por algo é porque estamos permitindo. Se alguém entra na sua casa e faz algo contigo, vc está sendo abusada, se vc está permitindo alguém fazer isso ou aquilo, comece a filtrar melhor suas relações, escolha quais palhaços entram ou não na sua vida e com isso talvez te livre de algumas situações desagradáveis.

Vir na internet lamentar e pedir pra que outros parem de brincadeiras não resolve. Incentive a você mesma e outras pessoas a se preservarem mais, não deixar qualquer um entrar na vida de vcs, incentive que as pessoas conheçam mais as outras antes de passar contatos mais privativos. Isso vai ajudar muito mais que ficar nessa de "não brinquem com isso ou aquilo".
Seja mais focada em seus discursos e busque melhorar a vc mesma e não os outros.
Enfim...
Melhoras pra vc aí pelo que passou e busque ajuda com seus familiares e profissionais.

E sobre esse ameba aí que vc conheceu virtualmente, se tem uma coisa fácil é bloquear a pessoa em internet né? AJUDE-NOS A TE AJUDAR.
anônimo
23/10/2017 10h36
Ta, entendi oque você qusi dizer. Mas o que realmente aconteceu? Se apixonou pelo menino e ele pulou fora?
Você tem uns 15 Anos?
23/10/2017 10h37
Não sei o que aconteceu ou o que fizeram com você mas busque soluções, psicólogo, se afaste da pessoa para que tudo possa se resolver
23/10/2017 10h51
Vc se apaixonou pelo rapaz?
anônimo
23/10/2017 11h13
Normal se vc nunca passou por essa experiência antes, a Internet é terreno fértil pras pessoas agirem de má fé, vc agora aprendeu a lição de não confiar, se apegar a seres virtuais, vc pode conversar por anos mas nunca saberá realmente o q há por trás da tela, infelizmente pagará alto por esse aprendizado, acho que seria melhor abrir o jogo com sua mãe pelo menos, assim ela poderia pegar sua mão e te ajudar a superar, mas entendo o quanto é difícil se abrir com os pais ainda mais q vc deve estar se achando uma boba agr, mas vc não é, vc apenas confiou no ser errado e cometerá mais erros ainda, não é o fim do mundo mas dói pra cacete, terapia te ajudará, amigos, família e não conte mais com pessoas da Internet. Até existem umas legais mas essa dor ai que está sentindo agora, será que vale o risco?
23/10/2017 15h01
Tem uma pessoa aqui que está me enchendo o saco no PV achando que eu sou uma pessoa que eu não sou. Já cansei de dizer que NÃO SOU ESSA PESSOA. Não vou citar nome porque não sou disso. Mas se for você, por favor, pare com essa paranoia sua. Não sou aquela pessoa que você tanto me chama, procure essa pessoa em outro canto. (Tô falando sério).
elas respondem
anônima
23/10/2017 11h14
Eu quero ver se no fulturo acontecer algo assim com um filho seu, e vc não possa fazer mais nada por ele

Que final foi esse ?

Que erro eu fiz na minhavida foi esse ???

Lágrimas ‘. LÁGRIMAS RSRS

Kkkkkkkklkllkkklkklkkkkkkkklkkkkkk
23/10/2017 18h25
O que deves dizer aos teus pais? " Pai e mãe, guardem o meu telemóvel e computador/portátil, por favor, porque não sei usar a internet com segurança e estou a ficar doente"!!!!
anônima
23/10/2017 10h35
Se vc acha que pode te ajudar... procure ajuda psicológica sim. Pode ser bastante útil!
Caso não se sinta confortável... Não precisa vc falar pra seus pais a motivação, fale que vc não tem se sentido bem emocionalmente e isso tá afetando outras áreas da sua vida.
Calma, menina, não há erro algum. E ainda se vc achar que há.. tal erro pode ser amenizado com paciência e autoconhecimento. Fica bem! Ótima semana.
anônima
23/10/2017 11h06
Continuando...
Não importa a razão pela qual a pessoa justifica ter feito pq não se justifica;( até pq sempre era como se nunca tivesse havido respeito entre a gente de nenhumaparte...então...não tem motivos
Vcs aí que vivem conversando virtualmente achando que precisa de amizades namorado.Cuidado...
Essa pessoa era um anjo comigo,e depois...
Aí vc vai pensa eu era feliz e não sabia",ou como era tão melhor ficar só!" Pq acredite,ngm precisa de ngm p ser feliz!
Mas eu era trouxa...
Ingenua, na verdade ;(aff
anônima
23/10/2017 15h06
Não são os outros que nos iludem, mas somo nós mesmo que nos iludimos. É fácil jogar a culpa da própria burrice nas costas dos outros. Para de chorar e vai crescer, saia para a rua, viva o mundo real e para de fantasiar.
15/04/2019 09h09
Se de valor