Um menino que trabalhou uma vez no mesmo lugar que eu, ele era e é muito estranho, vive me perseguindo, parou mais, tinha bloqueado ele, depois de um ano voltou a mandar mensagem, acho que ele tem algum transtorno, nem falo com ele, mal falava, bloqueio? Tenho pena, vai saber se a pessoa pode ficar deprimida, mas n aguento mais, vive me importunando

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
25/06/2024 20h10
Não acho nada
anônima
25/06/2024 21h10
Bloqueia, ninguém aguenta gente assim. Eu mesma me bloquearia.
25/06/2024 21h22
Eu acho estranho gente assim