Sem citar ser carinhoso, gentil, educado e blá blá blá.

O ideal de um homem para vocês, que vocês piram ao ver, aquele cara que as chamam a atenção, que tem orgulho de o ter como companheiro.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/10/2017 10h30
Vc quer saber fisicamente, então? Porque nada melhor do que um homem de palavra, estudioso, trabalhador, atencioso e todos os etceteras que tu pediu pra não citar.
24/10/2017 02h26
Vc quis dizer fisicamente então? Não entendi haha mas enfim, homem engraçado, de bom humor me ganha muito fácil!
eles respondem
anônimo
23/10/2017 10h45
https://elaele.com.br/busca.html?k=homem+ideal
Tá fodido pra conseguir isso viu