Vc sai com a mulher no primeiro encontro, ela tem dificuldade de comer usando garfo e faca por não estar acostumada. comeu a vida toda usando colher, tem costumes um pouco diferente dos seus. Acham que pode atrapalhar e incomodar mais pra frente? Por mais q ela tente mudar, isso é impedimentos pra não se relacionar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/06/2024 19h13
Quê
25/06/2024 19h21
Deixar de se relacionar com uma mulher, por ela não estar acostumada a usar garfo e faca?! Kkkkkkkkkkkkkk
25/06/2024 19h13
Não é impedimento nenhum, pois não tenho preconceito com isso. Seria interessante conversar com ela e entender sua perspectiva de vida, afinal a vida é sobre isso.
25/06/2024 19h20
Nada ver, tbm como assim ◉⁠‿⁠◉
26/06/2024 02h06
Acho legal pra caramba
elas respondem
25/06/2024 19h10
Meu irmão come de colher isso nunca atrapalhou ele em nada.
25/06/2024 19h11
Eu não ligaria pra isso...Desde qe a pessoa se esforçasse e tivesse vontade de aprender. É só questão de costumes msm, pq ngm nasce sabendo.
Ninguém vai julgar se a pessoa tá tendo dificuldade de usar garfo e faca no primeiro encontro, principalmente, pq as vezes é só nervosismo.
25/06/2024 19h27
Eu também fui acostumada a comer de colher até os 15 anos. Comecei a usar garfo e faca para não ficar constrangida comendo em local público. Em um relacionamento isso pode não atrapalhar, mas chega uma hora que você vai participar em eventos no trabalho. Imagina seus colegas de trabalho e chefe verem você não saber usar algo tão básico?
25/06/2024 19h33
Meu Deus! que besteira. Isso não é motivo para não se relacionar com ela. Se é algo que te incomoda muito, espere mais um tempo até que tenham intimidade suficiente para falar sobre isso.
25/06/2024 19h33
Que superficial dispensar alguém por causa disso
25/06/2024 19h34
Se você for querer um engomadinho…
anônima
25/06/2024 19h36
Começa a aprender a comer de grafo e faca independente de estar com alguém ou não.

Evolua!