Não sou nenhum nem outro, mas vem aqui uma dúvida, apesar de ser homem, eu não entendo o porque a mídia, muitas pessoas tem essa neura contra eles,..entenderia se um travesti um gay estuprasse alguém, forçasse a fazer sexo com outro homem. Mas ambos apenas ficam de boa querendo viver suas vidas, vejo notícias por ai, gay apanha, travesti morre, familia que odeia o filho ser gay etc etc.....porque muitos tem essa vontade de cuidar do cu dos outros que só querem viver suas vidas?. Qual a origem desse preconceito todo?
Porque são socialmente conservadores e têm medo do que é novo, que as coisas mudem, que eles próprios mudem. Medo de se verem gostando de alguém do mesmo sexo, embora ninguém vire gay da noite para o dia. Medo que tudo o que eles estão acostumados a idealizar desapareça, medo de se tornarem aquilo que atualmente eles condenam, medo que tudo fique diferente. Então tomados por esse medo infundado reagem com violência, xingamentos, preconceitos, mencionam a bíblia para dar mais crédito ao que acreditam numa tentativa desesperada de que isso baste para o mundo LGBT desaparecer.
Como os psicólogos dizem: O novo assusta.
A sociedade não condena tanto assim não, são apenas rótulos e vitimização, cultura e religião.
Veja só o Pabllo Vittar faz o maior sucesso sendo cantor do gênero travesti e tem um carisma que conquista todo mundo.Eu particularmente adoro gays e travesti, alguns me encantam, aqueles que não se fazem de vítimas perante a sociedade, porque nem todos tem esse preconceito.
Mas quando eu era criança tinha medo de gay e travesti, depois que cresci eu vi que são as melhores pessoas desse mundo.A maioria só busca a própia felicidade e não incomoda ninguém.
E também tem aquele ponto de vista que ninguém quer um filho assim, mas é melhor que filho bandido e drogado.
A origem desse preconceito é simples: todo mundo tem receio do que é fora do comum, sem contar a questão religiosa.
E segundo a religião: dizem que a pessoa que é gay, lésbica, travesti etc é comandado(a) por espirítos do mal, comete pecado de luxúria e a famosa pomba-gira e coisa e tal.
Quem somos nós para condenar, a mesma medida que julga será julgado, simples!!
A questão é, o umbigo tá no centro do seu corpo e você olha pra ele todo instante? Não!!
Agora pense e reflita. Qual a necessidade do umbigo ser ali bem no centro? Assim é a nossa necessidade que todos aceite as nossas vontades, quando cada um tem seu centro de atenção.
Não tem necessidade alguma eu aceitar o gay, a minha única necessidade é respeitar por causa da sua existência.
Pelo mesmo motivo que há quem odeia negro, índio, estrangeiro, mulher, homem... Não ache que só os gays são odiados, que são uma classe superior. Há ódio para todos e para tudo. Escolha o seu.
Porque é uma perversão. Sexual, moral, civilizatória.
E eles não são "condenados" a NADA pela sociedade, diferente do que você diz. Há muitas décadas fazem o que querem. Quem quer "cuidar do cu dos outros" não são as famílias de bem. Pelo contrário: é exatamente esta farofa LGBTXYZ que quer se impor a "cuidar" dos cus dos nossos filhos e filhas.
Não sei. Há uma teoria que afirma que os que tem ódio se vêem como eles. Não sei. Pela lógica não gostam muito de mulheres. Quanto mais gays existirem, mais mulheres sobram. Sinceramente não sei. As vezes acho q é moda, falta do que fazer... E muito triste esta situação.