e mesmo que tenham conhecido alguém nota 10 não querem assumir um compromisso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/10/2017 11h21
Sério? Não sei, nem todos são assim pois eu estou exatamente querendo fazer o contrário
23/10/2017 11h23
Quem quer namorar nos dias atuais?
No máximo as pessoas estão querendo alguém pra jogar papo fora e depois cada um pra sua casa.
Esse negócio de namorar é chato, ter alguém pra dar bom dia, falar sobre várias coisas, ter que se preocupar com o outro, aguentar estresse do outro, datas etc. etc.
E sem falar que, não existem pessoas nota 10. Ser humano é sempre uma variação e hoje vc pode estar dez, mas amanhã ser o zero absoluto. Ninguém é igual todos os dias.

Ninguém deveria assumir compromisso com o futuro, porque ninguém sabe como será o dia de amanhã. Os compromissos deveriam ser diários. kakakkaak Hoje eu escolhi te amar, porque amanhã vc pode ser tão desgraçada com minha vida que vou aguardar o dia chegar pra saber se quero te amar novamente.

acho que é isso.
E uma obs. Tem um cachorro triste na sua foto.
23/10/2017 11h24
To realmente por fora disso.
Que eu saiba é a mulher que tem se tornado um trem ruim para querer namorar. É um tal de querer viver a vida desapegada de tudo, leve de tudo, longe de compromissos que podem de acordo com a linguagem que costumam usar aqui "Prende-las" e as "impedir" de fazer que querem.

Deveria avaliar melhor essa pergunta sua. A proporção de homens que procuram um relacionamento é maior que a de mulheres.
Neo
23/10/2017 11h26
Tem uns que são filhos da mãe mesmo, mas tem outros que mesmo conhecendo alguém nota 10 não estão em um bom momento para namoro.
23/10/2017 11h22
Segundo um grande pensador contemporânea brasileiro...

Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro.

Wesley Safadão
24/10/2017 02h23
Não é você que decide que é um 10.

Da mesma forma que todo dia você passa por homens que adorariam te comer, mas você não tem vontade nem é obrigada a dar. É a mesma coisa com a gente, você querer namorar não nos obriga a querer namorar.
elas respondem
23/10/2017 11h31
Quando o cara realmente se apaixona pela mulher, ele namora sim. E o que pode ser alguém nota 10 para uma pessoa, pode não ser pra outra. Para uma mulher ser especial pra um homem e vice versa, não depende de rótulos pre concebidos e sim de quimica, de empatia, de cumplicidade e outras coisas mais.
23/10/2017 11h29
A libertinagem predominou. A mulherada já cede fácil o que os caras querem. Pra que arcar com as responsabilidades de um compromisso se podem continuar usufruindo sem tem que pagar o preço?!
anônima
23/10/2017 11h20
Porque eles querem ser livres e poderem ficar com mais mulheres.
anônima
23/10/2017 11h20
Querem sim!!! Às vezes não quer com aquela pessoa, ou no momento, tem pessoas que conhecemos nota 10 mas não queremos relacionamento com ele, assim é os homens, falta aquele 1% pra fechar.
anônima
23/10/2017 11h19
Obs
24/10/2017 02h16
Ai que generalização. Homem quer namorar sim é só achar alguém que desperte essa vontade nele