Significa que estamos pensando em como o técnico do nosso time vai organizar o elenco, quem vai ganhar a F1, quais serão as equipes que a Seleção Brasileira estará enfrentando na Copa do Mundo; ou significa que estamos pensando em absolutamente nada. NADA. Os homens tem uma capacidade de desligar o cérebro quando a mulher começa a falar muito, sem parar. Isto já está comprovado com inúmeros testes científicos. É uma ferramenta natural que os homens possuem, para sua proteção, para preservar as suas condições mentais.

Por isso que às vezes quando uma mulher vê o seu homem divagando, parecendo pensar longe, e ela pergunta:
- "Você está me ouvindo? Você está prestando atenção?!" - E ele responde:
- "O quê?..."

A resposta dele é verdadeira.
23/10/2017 11h34
DURANTE SEGUNDOS????????????????????????
kakakakakakkakaka
Deve tá faltando oxigênio no cérebro.

Que fase, hein.
Neo
23/10/2017 11h35
Provavelmente faltou assunto pra ele.
23/10/2017 11h39
Significa que faltou assunto, algum constrangimento, ele quer te falar algo e não sabe como, são muitos fatores
23/10/2017 11h50
Segundos? Provavelmente esta admirando vc
23/10/2017 11h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que