1.01K  23/10/2017 12h05

Eu gosto de uma menina, mas ela sabe que eu sou uma pessoa sem paciência pra certas coisas, e ultimamente pra muitas coisas, a gente sempre fica bem e volta a discutir pelos mesmos motivos, e realmente minha paciência ta no limite pra mandar tudo a merda. Não é um namoro, mas ficamos já um bom tempo,..mas ela gosta de ser bajulada 24hrs, as vezes eu faço isso, as vezes demonstro carinho por ela, e se não demonstro já parece que acha ruim, que eu mudei, vez ou outra eu peço para que ela venha em casa, pra gente curtir juntos, ela sabe que eu quero que venha, sabe que quero fazer sexo com ela e ela o mesmo, mas fica querendo que eu ''implore'' pra vir, e eu me nego a isso, ai ela acha ruim...ela fala ''pede pra eu ir com jeitinho (emoticon sorrindo).''..e eu nao vou ficar implorando se ela sabe que eu quero isso. Agora ela falou isso de eu pedir com jeito,neguei, ela ja fez drama e parou de falar comigo de novo, ta foda isso!!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/10/2017 11h59
Arrume outra
anônima
23/10/2017 12h00
Você não tem obrigação de ter paciência nível hard, se chegou no seu limite respeite isso, dê um ultimato, se não melhorar se afaste, é melhor até pra sua saúde mental.
anônima
23/10/2017 12h05
Hahahahahahahahahahaahhaahahhaahaha Ela é dramática isso é fato!! Quando não estamos sastifeito com o negócio o que fazemos mesmo?
Se gosta da coisinha fofa que parece que ela é, desliga o botão de “não gosto de dramática” e permanece, não somos ninguém para mudar os outros, porém amamos e respeitamos o suficiente para aceitar do jeito que cada um é.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 11h57
Quando você descobrir a solução para isso me avise inbox, por favor.
anônimo
23/10/2017 12h05
Eu quero entender o seguinte: como ter paciência contigo?
Mulher tem que ser muito doida pra relacionar-se com vc. Espero que ela acorde logo.