Tipo você homem e mulher acham que ser meiga desde primeiro encontro e pensar em encontros românticos pode assustar o cara que provavelmente pensará que você quer compromisso rápido demais ou muitos caras gostam digo; os que buscam compromisso sério e curte romantismo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/10/2017 12h05
Já começar fingindo ser o que não é... erro fatal.
23/10/2017 12h01
Você realmente é meiga?
No primeiro encontro é bom que a pessoa mostre o que é de verdade, pra não ter surpresa lá na frente.
A falsidade é um grande erro em qualquer tipo de relação.
Se vc não é algo, não queira pagar de diferente pra agradar alguém, uma hora isso será usado contra vc.
23/10/2017 12h04
Concordo com o Dig14 seja você mesma
elas respondem
anônima
23/10/2017 12h08
Ser você e direta e mostrar o que quer, a mulher se engana porque ela tenta enganar o homem.
Só dizer que tá na época da vida de ter relacionamento sério e deu, se ele não estiver pronto para o tal, vai cair fora e ambos não perderá tempo, vamos começar falar a real é tão simples.
24/10/2017 00h58
Seja você. Sempre;) não tem erro
24/10/2017 01h36
Talvez mude a forma como ele te trata, porém apenas isso. Se ele não quiser compromisso sério com vc vai cair fora do mesmo jeito. Não existe truque, seja sempre você.