Estou carente hoje então a resposta é essa aí :'(
queria ter uns cinco gatos uma esposa escritora e uma casa na praia
é perdir demais?
votei em Casar
anônimo
23/10/2017 12h11
Eu gosto da minha vida atual que é de "namorando" e se tudo der certo, caminhando pra morar junto...
Apesar de ter pensado umas coisas que talvez funcionariam melhor, cada um na sua casa. Vamos ver mais pra frente.
Mas, acho que quando estamos ao lado de uma pessoa bacana, o negócio é ficar quieto curtindo isso.
O mundo tem muitas coisas boas pro corpo, mas poucas alimentam a mente, diria Sócrates de maneira parafraseada.
Eu prefiro estar ao lado de pessoas que contribuem com esse ganho de mentalidade, sabe? É gostoso estar ao lado de pessoas inteligentes, que você troca uma ideia e sai dali com mais conhecimento... isso não tem prazer físico que substitua.
Então é isso. Morar junto de alguém inteligente, estar com pessoas inteligentes... e uma coisa que também muito importante, estar perto de pessoas simples, sábias de vida.

Cliquei no karaidoanonimato. pqp
23/10/2017 12h14
Casar né pois é o ciclo da vida, o homem nasce, cresce, trabalha, namora, casa, tem filhos, envelhece e morre e sem contar que nesse tempo temos que escrever um livro
votei em Casar
anônimo
23/10/2017 12h40
Minha vida já tá muito boa mas ainda falta encontrar aquela pessoa que fará meu coração disparar.
votei em Casar
anônimo
23/10/2017 13h11
Nossa.. Sempre penso nessas coisas e sempre chego na mesma conclusão. Continuar a promiscuidade e liberdade até uns 40 ou 50, então perceber que comecei a me sentir sozinho e que dispensei muita guria que realmente era legal e boa pra poder continuar a transar. E possivelmente me casar com alguma guria com metade da minha idade só pra chegar nos lugares com alguma guria assim e depois dispensa-lá por algum motivo que nem era tão importante assim. E talvez encontrar alguma dessas gurias que eram boas e eu não fiquei com elas para que elas não fossem iludidas. Incrivelmente a vida me parece que não é completa sem qualquer tipo de tristeza, já que apesar de ter feito coisas incríveis apenas a "gloria e auge" não é a vida completa haha.
votei em Ser solteiro(a), mas sair com pessoas
anônimo
23/10/2017 13h39
Dinheiro.
votei em Outro (Qual?)
elas respondem
anônima
23/10/2017 12h26
Eu queria tipo ter vários namorados ao mesmo tempo... Parece que um homem só não me satisfaz, sei lá, não me sinto completa... Tenho uma certa necessidade de ser amada por vários sabe... Acho que eu sou maluca mesmo.
votei em Namorar
anônima
23/10/2017 12h42
Gostaria, tô nesse momento ;)
votei em Namorar