Eu gosto da minha vida atual que é de "namorando" e se tudo der certo, caminhando pra morar junto...
Apesar de ter pensado umas coisas que talvez funcionariam melhor, cada um na sua casa. Vamos ver mais pra frente.
Mas, acho que quando estamos ao lado de uma pessoa bacana, o negócio é ficar quieto curtindo isso.
O mundo tem muitas coisas boas pro corpo, mas poucas alimentam a mente, diria Sócrates de maneira parafraseada.
Eu prefiro estar ao lado de pessoas que contribuem com esse ganho de mentalidade, sabe? É gostoso estar ao lado de pessoas inteligentes, que você troca uma ideia e sai dali com mais conhecimento... isso não tem prazer físico que substitua.
Então é isso. Morar junto de alguém inteligente, estar com pessoas inteligentes... e uma coisa que também muito importante, estar perto de pessoas simples, sábias de vida.
Cliquei no karaidoanonimato. pqp
Nossa.. Sempre penso nessas coisas e sempre chego na mesma conclusão. Continuar a promiscuidade e liberdade até uns 40 ou 50, então perceber que comecei a me sentir sozinho e que dispensei muita guria que realmente era legal e boa pra poder continuar a transar. E possivelmente me casar com alguma guria com metade da minha idade só pra chegar nos lugares com alguma guria assim e depois dispensa-lá por algum motivo que nem era tão importante assim. E talvez encontrar alguma dessas gurias que eram boas e eu não fiquei com elas para que elas não fossem iludidas. Incrivelmente a vida me parece que não é completa sem qualquer tipo de tristeza, já que apesar de ter feito coisas incríveis apenas a "gloria e auge" não é a vida completa haha.
votei em Ser solteiro(a), mas sair com pessoas