Preciso comprar um pikachu usando boné do New York Yankees de pelúcia, mas não consigo encontrar na Internet. Procurei em vários sites, baixei aplicativos gringos, mas não encontrei. Alguém me ajuda a encontrar esse bichinho com boné no NY para comprar em alguma loja online? Ele tem que se parecer mais ou menos com este aqui:

Eu só encontrei 1 na Internet, mas tinha a cara toda deformada.
É para dar de presente a alguém especial.
Ele existe, pois vi um desse numa máquina de pegar bichinho, mas foi durante uma viagem e isso foi bem longe em outro estado.
Se puder me ajude a encontrar, por favor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/06/2024 01h40
se achar vai ser uma nota
26/06/2024 01h56
Não vou poder
26/06/2024 02h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
26/06/2024 04h52
que fofo, mas vai ser bem difícil de encontrar
26/06/2024 01h42
Eu não posso te ajudar.
26/06/2024 03h53
Pq vc não faz ele em biscuit? Ou tipo funko? Existem lojas que fazem assim... Acho que seria mais fácil pra você e o presente seria mais diferenciado ainda